Senac Parnamirim, Parnamirim - RN

Av. Piloto Pereira Tim, 1129 - Parque de Exposicoes, Parnamirim - RN, Brasil
Parnamirim - RN

- - A- A A+ ONDE ESTAMOS PARCERIAS PRÊMIOS TRANSPARÊNCIA CURSOS PARA VOCÊ PARA EMPRESA IMPRENSA LICITAÇÕES FALE CONOSCO ÁREAS DE ATUAÇÃO NOTÍCIAS 24/01/2018 - Expediente ao público nos dias 25 e 26 de janeiro Em virtude da realização de evento interno, nos dias 25 e 26 de janeiro, haverá mudanças no atendimento ao público nas unidades do Senac no Rio Grande do Norte.
Veja como será:Quinta-feira (25/01):Unidades de Natal e Macaíba: 8h às 11h Unidades de As.
22/01/2018 - 25 cursos com matrículas abertas em fevereiro A busca por aperfeiçoamento está entre as principais necessidades para se manter no mercado profissional.
Para promover o acesso à capacitação de qualidade, o Senac disponibiliza uma série de cursos de qualificação com início previsto para fevere.
17/01/2018 - Unidade Móvel do Senac abre inscrições para cursos gratuitos em Monte Alegre O Sistema Fecomércio RN, por meio do Senac, está com inscrições abertas para cursos gratuitos, através da Unidade Móvel de Moda e Beleza, no município de Monte Alegre.
A iniciativa conta com apoio da Prefeitura local.
  Ao todo, foram disponibilizadas.
21/12/2017 - Senac RN lança mais de 2 mil vagas em cursos para o 1º trimestre de 2018 Para promover o acesso à capacitação de qualidade, o Sistema Fecomércio RN, por meio do Senac, abriu matrículas para cerca de 90 cursos somente no primeiro trimestre de 2018.
São mais de 2 mil vagas distribuídas em diversas áreas como Beleza, Informát.
21/12/2017 - Férias coletivas Senac RN 19/12/2017 - Senac promove workshop e simula metodologia de avaliação alemã O Sistema Fecomércio RN, por meio do Senac, em parceria com o Senai, promoveu, entre os dias 13 e 15 e dezembro, o Workshop Simulação de Bancas Avaliadoras, com a participação de instrutores da entidade, empresários e representantes de trabalhadores .
19/12/2017 - Senac participa de apresentação de resultados do Projeto Resgatar no MPRN O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac RN) participou da apresentação de resultados do projeto Resgatar, desenvolvido pelo Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN), em parceria com o Sistema S.
  O evento foi realizado na última s.
30/11/2017 - Sistema Fecomércio oferece serviços gratuitos aos moradores de Nova Cruz Localizado no Agreste Potiguar, o município de Nova Cruz recebe, entre os dias 4 e 6 de dezembro, uma Ação Social do Sistema Fecomércio, por meio do Sesc e Senac.
 A programação será realizada no Sesc Ler Nova Cruz, das 14h às 22h, com ambiente e ativ.
29/11/2017 - Senac RN inaugura Unidade Móvel de Informática e Gestão em Angicos Na manhã desta quarta-feira (29), foi inaugurada a Unidade Móvel de Informática e Gestão do Senac, no município de Angicos.
A ação do Sistema Fecomércio RN, através do Senac, beneficiará cerca de 60 pessoas com cursos gratuitos.
 O evento ocorreu na P.
Ver mais notícias BUSCAR CURSOS TODOS AS UNIDADES SENAC CENTRO SENAC ALECRIM SENAC ZONA SUL SENAC BARREIRA ROXA SENAC ZONA NORTE SENAC MACAÍBA SENAC MOSSORÓ SENAC CAICÓ SENAC ASSÚ TODAS AS ÁREAS ARTES BELEZA COMÉRCIO COMUNICAÇÃO CONSERVAÇÃO E ZELADORIA DESIGN EDUCACIONAL GESTÃO HOSPITALIDADE IDIOMAS INFORMÁTICA MEIO AMBIENTE MODA PRODUÇÃO DE ALIMENTOS SAÚDE SEGURANÇA TURISMO TODOS OS CURSOS Senac Rn CURSOS RECOMENDADOS Deseja mais informações? Ligue (84) 4005-1000 ou clique aqui

Localização como chegar a Senac Parnamirim