Sequor Automação Sistemas, Canoas - RS

R. Domingos Martins, 121 - Centro, Canoas - RS, 92010-170, Brasil
Canoas - RS

Sequor Softwares Industriais - - Serviços i4.
0 Sequor Mais Language Produtos MES Eficiência e Performace Teste Elétrico Andon OEE Rastreabilidade Todos Produtos Serviços SLA Industrial Foco na Produção Customização ERP Desenvolvimento Software Consultoria Industrial SAP + MES + Sequor Sobre a Sequor Dúvidas e Perguntas Conhecimento em suas mãos MES e i4.
0 O Sistema MES WSQOLEAN da Sequor é totalmente modular, o que possibilita escalonar os módulos do MES de acordo com sua necessidade econômica e técnica, e expandir gradualmente os conceitos de MES em sua planta.
O MES Sequor conta ainda com: Saiba Mais WSQOLEAN Web Sequor O WSQOLEAN Web Sequor Lean é um sistema de Gestão Industrial totalmente customizável.
Possui código fonte aberto para modelagem dos negócios dos seus clientes.
Saiba Mais Produtos MES Totalmente modular, o que possibilita escalonar e expandir gradualmente os conceitos de MES em sua planta OEE Eficiência Global dos Equipamentos.
Poderosa ferramenta para análise de eficiência produtiva e manutenção Rastreabilidade Informação do seu produto do início ao fim do seu processo.
Credibilidade com o seu cliente Teste Elétrico Produto já consagrado no mercado e equipe com experiência e altamente qualificada para a implantação do sistema Andon Visualização do Controle de Qualidade, solicitação de apoio aos setores, eventos críticos, mensagens e vídeos GED Tecnologia que permite gerar, controlar, armazenar, compartilhar e visualizar informações existentes em documentos Dashboard Dashboards de construção flexíveis, interativos e totalmente personalizáveis Supervisório Ferramenta que permite o controle e monitoração dos processos do chão de fábrica Cases HONDA Com mais de 300 pontos instalados entre Terminais e Andons a Sequor possui sistemas em todos os Setores da Honda controlando processos, gerando informações confiáveis para tomada de decisão e ajudando a garantir a qualidade Honda.
STARA Com mais de 500 pontos instalados entre Terminais, Andons e Tablets, a Sequor possui um sistema totalmente integrado com o ERP da SAP.
São mais de 20 interfaces conectando os principais módulos do SAP MIDEA CARRIER Desde 2008 em produção, a Sequor já tem o sistema instalado em mais de 10 linhas da Midea-Carrier.
A rastreabilidade e a qualidade na fabricação do produto também são garantidas através das nossas ferramentas AGCO A Sequor trabalha na AGCO desde 2007, são muitos anos de projetos bem sucedidos.
O tombamentos das ordens de produção e da lista de materiais para o pagamento de picking estão entre uma das principais ferramentas da fábrica.
Além de 3 bancadas de Teste Elétrico, também levando excelência no processo de chão de fábrica Serviços Sequor Integração ERP

Localização como chegar a Sequor Automação Sistemas