Serh Consultoria em Gestão de Pessoas, Belo Horizonte - MG

R. Dr. Jarbas Vidal Gomes, 30 - Cidade Nova, Belo Horizonte - MG, 31170-070, Brasil
Belo Horizonte - MG

SERH - Gestão de Pessoas - - Serviços Vagas Notícias Contato Serviços Recrutamento e Seleção Avaliação Psicológica Pesquisa de Clima Organizacional Descrição e Especificação de Cargos Plano de Remuneração e Carreira Implantação da área de RH Avaliação de Desempenho Treinamentos “in company” Coaching Profissional Coaching Pessoal Orientação Vocacional Clínica de Psicologia Principal Por que escolher a SERH? Oferecemos diversos serviços para Empresas e Pessoas que buscam o desenvolvimento organizacional e o desenvolvimento humano.
Em todo o nosso portfólio de serviços para as Empresas, oferecemos: cursos, consultorias, avaliações psicológicas, seleção e outros serviços.
Praticamos metodologias consistentes, eficazes e criamos ferramentas de trabalho atualizadas quanto aos modelos de Gestão de Pessoas, sobretudo Personalizadas respeitando a cultura das organizações, seus valores e a visão de futuro do negócio.
Oferecemos também as Pessoas dispostas a se auto conhecer e a auto desenvolver-se, cursos, coaching, orientações profissionais e de carreira e outros, visando administrar os propósitos e os objetivos para o crescimento na vida profissional e pessoal, bem como atingir a alta performance profissional e o bem estar consigo mesmo e nas relações com as pessoas.
Encantar os nossos clientes é o nosso objetivo principal.
SEJAM BEM VINDOS A SERH!!! CUIDANDO DAS EMPRESAS.
VALORIZANDO AS PESSOAS       Studio Link ©   

Localização como chegar a Serh Consultoria em Gestão de Pessoas