Serum Hematologia e Hemoterapia, Rio de Janeiro - RJ

Av. das Américas, 3250 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 22640-102, Brasil
Rio de Janeiro - RJ

Banco de Sangue - - Selecione uma unidade de sua preferência  » Selecione uma unidade  » Banco de Sangue de Araçatuba  » Banco de Sangue de Petrópolis  » Banco de Sangue de Recife  » Banco de Sangue de Ribeirão Preto  » Banco de Sangue do Rio de Janeiro Acessar site » Banco de Sangue Banco de Sangue A Doação O Banco de Sangue Banco de Sangue Banco de Sangue A Doação O Banco de Sangue Torne-se um doador de sangue Todos os dias acontecem centenas de acidentes, cirurgias e queimaduras violentas que exigem transfusão, assim como os portadores de hemofilia, leucemia e anemias.
Além disso, doar sangue é um ato simples, tranquilo e seguro que não provoca risco.
Quero doar sangue Nosso Estoque A+ B+ AB+ O+ A- B- AB- O- Etapas para Doação 01 Recepção e Cadastro O doador é cadastrado no Banco de Sangue, com base na apresentação de documento oficial de identificação com foto (carteira identidade, CPTS, Carteira Nacional de Habilitação, etc.
).
Triagem clínica Após o cadastro, o doador é orientado a se dirigir a um local onde será realizado um questionário individual e confidencial sobre sua saúde, a fim de avaliar se está apto para realizar a doação.
Com base nos resultados do questionário será realizado o teste de hematócrito e verificado os sinais vitais.
Se o doador não tiver condições para doar, o triador irá lhe explicar o motivo da inaptidão e se esta situação é temporária ou definitiva.
Se o doador estiver apto para doar, assinará um termo de consentimento e será encaminhado para a sala de coleta.
Coleta É realizada por profissionais de saúde treinados, e o material utilizado é de uso único, estéril e descartável.
A cada doação, é coletada uma bolsa de sangue de aproximadamente 450 ml.
  Quem pode doar sangue? Quer ajudar as pessoas com um belo gesto? Conheça os requisitos básicos para que você possa fazer a doação de sangue.
Conheça os requisitos Onde posso doar sangue? × Cadastre-se no Banco de Sangue Insira seus dados nos campos abaixo.
Fechar Cadastrar  

Localização como chegar a Serum Hematologia e Hemoterapia