Serviços de Engenharia Elétrica, Taubaté - SP

R. Daniel Daneli, s/n - Monção, Taubaté - SP, 12060-440, Brasil
Taubaté - SP

Serviços de Engenharia Elétrica – DC_Soluções_e_Serviços_Ltda_-_ME – Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte - - Ir para conteúdo Serviços de Engenharia Elétrica – DC_Soluções_e_Serviços_Ltda_-_ME Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte Menu Contato Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte Sobre Eduardo Nocera Messias é engenheiro eletricista formado pela UNITAU – Universidade de Taubaté; começou sua carreira no setor elétrico no ano de 1992 na Eletropaulo – Eletricidade de São Paulo S.
A.
, desempenhou atividades nas áreas técnica e comercial, na região do Vale do Paraíba.
Após a privatização, no ano 1999,  assumiu diversos cargos gerenciais na Bandeirante Energia S.
A.
, empresa do Grupo EDP – Eletricidade de Portugal.
A partir de dezembro de 2010 iniciou trabalhos na área de Engenharia Elétrica, buscando sempre soluções técnicas e comerciais aos clientes de Média Tensão (13.
800 volts), atendidos pelas diversas concessionárias, visando sempre a redução de custos das contas de energia elétrica, por meio de medidas voltadas a:Histórico Profissional:Eletropaulo Eletricidade de São Paulo S.
A.
 EDP Bandeirante Energia S.
A.
 DC Soluções e Serviços Rever Energia Formação AcadêmicaPerfil: Faz parte da competência do Engenheiro Eletricista, de acordo com a Resolução nº 218, de 1973, do Confea: a atuação como supervisor, coordenador e orientador técnico nos segmentos da indústria, das empresas de energia, do comércio e de projetos de consultoria.
A resolução também inclui entre as habilidades do profissional o estudo, o planejamento, o projeto, a especificação, o estudo de viabilidade técnico-econômica, a assistência, a assessoria e a consultoria de obras, assim como a vistoria, a perícia, a avaliação, o arbitramento, o laudo e o parecer técnico.
Atividades, como ensino, pesquisa, análise, experimentação, ensaio e divulgação técnica ainda podem ser inclusas na relação de habilidades do Engenheiro Eletricista, para quem o trabalho em equipe é uma constante da profissão.
Anúncios Compartilhe:Curtir isso:Curtir Carregando.
Deixe um comentário Cancelar resposta Digite seu comentário aqui.
Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in: Email (obrigatório) (Nunca tornar endereço público) Nome (obrigatório) Site Você está comentando utilizando sua conta WordPress.
com.
( Sair / Alterar ) Você está comentando utilizando sua conta Twitter.
( Sair / Alterar ) Você está comentando utilizando sua conta Facebook.
( Sair / Alterar ) Você está comentando utilizando sua conta Google+.
( Sair / Alterar ) Cancelar Conectando a %s Avise-me sobre novos comentários por email.
Publicar em Cancelar Enviar para oendereço de e-mail Seu Nome Seu endereço de e-mail Cancelar Post não foi enviado - verifique os seus endereços de e-mail! Verificação de e-mail falhou, tente novamente Desculpe, seu blog não pode compartilhar posts por e-mail.
%d blogueiros gostam disto:

Localização como chegar a Serviços de Engenharia Elétrica