SESC, Porto Velho - RO

Av. Pres. Dutra, 4175 - Olaria, Porto Velho - RO, 78902-030, Brasil
Porto Velho - RO

Sesc Rondônia - - Sesc - Serviço Social do Comércio - Administração Regional no Estado de Rondônia - Fone (69)3229-6006 - Facebook: Sesc Rondônia - End.
Sede: Av.
Pres.
Dutra, 4175 - Olaria - Porto Velho/ROPesquisar publicações do blog Sesc quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019 Nota de esclarecimento Esclarecimentos sobre as notícias divulgadas na imprensa a respeito da Operação Fantoche, realizada pela Polícia FederalO Sesc – Serviço Social do Comércio esclarece que não tem qualquer vínculo com a ação desencadeada pela Polícia Federal, denominada Operação Fantoche, noticiada hoje, 19 de fevereiro, pela imprensa.
  Ressalta ainda que a designação Sistema S é genérica, utilizada como forma de nomear as entidades de serviços sociais autônomos de diferentes atividades econômicas, tendo cada uma atuação e gestão específicas e independentes.
O Sesc reafirma o compromisso de transparência com a sociedade e mantém suas iniciativas e ações expostas ao público em seus canais de comunicação.
 http://transparencia.
sesc.
com.
br/.
Postado porSesc Rondôniaàs04:52Reações: Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019 Ainda há vagas disponíveis para o Programa de Comprometimento e Gratuidade - PCG SESC O PCG-Programa de Comprometimento e Gratuidade ainda dispõem de vagas para o Sesc Escola.
Os interessados deverão acessar as informações no edital e anexos abaixo.
O prazo para a inscrição é de 12 a 21 de fevereiro de 2019.
• EDITAL E ANEXOS_________________________________________________________Postado porSesc Rondôniaàs07:01Reações: Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest Postagens mais antigasPágina inicialAssinar:Postagens (Atom)Inscreva seu Email e receba informações do blog SescPostagens populares (5 mais recentes)PCG SESCProg.
de Comprometimendo e GratuidadeSesc AtendimentoE-mail: sac@sescro.
com.
brNormas Gerais Para Habilitação no SescArquivo do BlogTransparência na GestãoTotal de visualizações de páginaCurta a página do Sesc noAssine nosso canal noWebMailSendFecomércioSesc BrasilSenac

Localização como chegar a SESC