Sesc São João de Meriti, São João de Meriti - RJ

Av. Automóvel Clube, 66 - Centro, São João de Meriti - RJ, 25515-126, Brasil
São João de Meriti - RJ

Portal Sesc Rio - - Senac   Fecomercio Rio de Janeiro Unidades Selecione uma das unidades Sesc Rio Sesc - Rio de Janeiro Noticias | Imprensa | Trabalhe Conosco | Fale Com a Gente Anterior Próximo Confira a programação especial para o Dia Internacional da Mulher Sesc RJ abre vagas para cursos de inglês e espanhol A infância tem lugar de destaque no Sesc RJ, que retoma e amplia as atividades na área de Educação Sesc RJ passará a ter musculação a preços populares Busca Buscar programação Buscar Destaques da programação mar11 A Visita Da Velha Senhora O texto do suiço Friedrich Dürrenmatt apresenta um olhar irônico sobre a fragilida.
Artes Cênicas mar11 Lima Entre Nós A Companhia Teatral Queimados Encena apresenta o monólogo interpretado pelo ator Leandro Sant.
Artes Cênicas mar11 Sesc Territórios – Olhares da Baixada O Sesc RJ realiza a exposição “Olhares da Baixada” em que reúne obr.
Exposição mar13 Curso de Escrita Criativa O Curso de Escrita Criativa propõe estimular a investigação de outras possibili.
Cursos e Oficinas Notícias Publicado em 08-03-2018 Sanny Oliva se apresenta no Sesc Quitandinha Show faz parte do projeto Música no Lago Publicado em 07-03-2018 Panorama Sesc: Confira a programação de filmes do Sesc RJ Obras fazem parte da Coleção Cinema Brasileiro.
Publicado em 07-03-2018 Ana Cañas apresenta no Sesc Ginástico show da turnê de encerramento de “Tô na Vida” Antes de se dedicar ao novo álbum, com previsão de.
Publicado em 07-03-2018 “A Ordem Natural das Coisas” nas unidades do Sesc em Niterói e São Gonçalo neste fim de semana Com texto inédito do ator Leonardo Netto, também.
Todas as Notícias Receba nossa programação Unidades Institucional Serviço Social do Comércio – Rio de Janeiro Fale Com a Gente

Localização como chegar a Sesc São João de Meriti