Sest Senat, Santana do Paraíso - MG

Av. São Luiz, 515 - Parque Caravelas, Santana do Paraíso - MG, 35167-000, Brasil
Santana do Paraíso - MG

O SEST SENAT é seu use-o! - - Ir para o site principal menu O SEST SENAT (Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte) é referência no desenvolvimento profissional e na qualidade dos serviços prestados nas áreas de odontologia, psicologia, nutrição e fisioterapia a trabalhadores do transporte em todo o Brasil.
Os atendimentos são 100% gratuitos para profissionais do transporte contribuintes e seus dependentes.
Nossas Unidades Operacionais estão localizadas em todas as regiões do Brasil.
Procure a mais próxima e aproveite os nossos serviços.
Mais de 110 milhões de atendimentos já foram realizados.
Trabalhador do transporte - O SEST SENAT é seu use-o! Saúde O SEST SENAT prioriza a saúde e o bem-estar dos trabalhadores do transporte e da comunidade em geral.
Foram mais de 5 milhões de atendimentos no ano de 2016.
    Cursos O objetivo do SEST SENAT é fazer com que os trabalhadores do setor de transporte tenham qualificação profissional e desenvolvam seus conhecimentos a partir de cursos presenciais e a distância.
Os cursos atendem aos mais variados públicos e contemplam temas como: gestão, economia, logística, entre outros.
    A fim de proporcionar mais qualidade de vida aos trabalhadores do setor de transporte e contribuir para um trânsito mais seguro, a instituição desenvolveu o Programa CNT SEST SENAT - Prevenção de Acidentes.
O objetivo é promover os serviços oferecidos pelo SEST SENAT a partir de mobilizações socioeducativas itinerantes de saúde e qualidade de vida.
Onde encontrar?   Com Unidades Operacionais localizadas em todas as regiões do país, a instituição possibilita que os profissionais do transporte contribuintes e seus dependentes tenham atendimentos 100% gratuitos onde quer que estejam.
Acesse: www.
sestsenat.
org.
br 0800 728 2891

Localização como chegar a Sest Senat