Shape Web Agência de Internet - Marketing Digital, Campo Grande - MS

R. Elías Nasser, 77 - São Francisco, Campo Grande - MS, 79002-260, Brasil
Campo Grande - MS

- - MENU menu NOVIDADES NO BLOG Como configurar o WhatsApp Business com número de telefone fixo - Passo a Passo Você já usa o WhatsApp com número de telefone fixo? Para quem possui dispositivos com sistema o.
WhatsApp Status – Como usar o WhatsApp Status na Minha Empresa O WhatsApp Status é uma ferramenta similar ao Stories presentes no Instagram e Facebook.
 O novo fo.
Eu preciso postar todos os dias? Já é comum uma empresa disponibilizar para seus clientes canais de contato em mais de uma rede soc.
Dicas de Instagram – 11 Dicas incríveis para perfil no Instagram Separamos algumas dicas que vão ajudar você a gerenciar o seu perfil no Instagram.
São dicas de I.
AIDA - Como criar conteúdo para Redes Sociais que ajudem a vender Saber desenvolver conteúdo para as redes sociais é uma parte importante na estratégia de marketin.
É hora de ter minha loja virtual? Não é muito difícil encontrar um empresário que tenha pretensões de expandir seu negócio para .
Como colocar link nos Stories do Instagram Como faz para ativar a função que permite arrastar para cima e acessar o site de minha empresa, um.
O que você (provavelmente) não sabe sobre produção de conteúdo.
Marketing digital é a nova moda do momento, e mesmo que talvez não seja tão nova assim, é luga.
Porque os candidatos deveriam manter um site pessoal A partir de setembro entramos em um período eleitoral no país com grandes mudanças na forma como .
Como impulsionar no Instagram - Promover publicação Promover publicação no Instagram já é uma prática entre os empresários brasileiros, você já .
WhatsApp Web – Tudo que você precisa saber sobre o WhatsApp Web Saiba como usar o WhatsApp Web para o dia a dia de sua empresa.
Qualquer dúvida deixe um comentári.
Como mudar o número do WhatsApp Quero mudar o número do WhatsApp, e agora vou perder os meus contatos e mensagens? Ainda bem que o .
Como desativar ou excluir uma página no Facebook Sua empresa não existe mais, ou simplesmente não quer que sua página fique inacessível para as p.
Como fazer propaganda no Google que funcione Existem muitos detalhes sobre propagandas no Google, caso a gente não venha falar sobre o que você.
Shape Web - 10 anos É com muito orgulho que anunciamos os 10 anos de atividade da Shape Web.
Nesses mais de 3650 dias d.
Como fazer vendas pela internet Para vender pela Internet você precisa ser empreendedor.
Não basta criar uma loja virtual e espera.
Desafio do Desenho O Desafio do Desenho é um projeto criado por três integrantes da Shape Web Agência de Intern.
Melhores resultados com o Facebook - O que minha empresa pode fazer? Melhores resultados com o Facebook que possibilita uma lucratividade crescente é o sonho de qualque.
06 mudanças do Novo Algoritmo do Facebook Um Novo Algoritmo do Facebook chegou em 2018.
Ano após ano o Facebook vem realizando mudanças em s.
Página no Facebook não substitui um site para sua empresa Criar um site para sua empresa é importante? Notamos que algumas empresas estão dispensando um sit.
10 Erros cometidos por empresas na Internet Se você chegou até aqui é por que eu acredito que você realmente dá valor na comunicação on-l.
Está na hora de refazer meu site? Com tantas mudanças na tecnologia e comportamento que chega um momento em que pensamos "Está na ho.
Como receber o selo de Página verificada do Facebook O selo de Página verificada do Facebook permite que sua empresa tenha maior credibilidade.
O art.
Por que minha publicação no Facebook não alcançou ninguém? Está cada dia mais difícil alcançar as pessoas com publicação no Facebook usando páginas.
Em J.
WhatsApp Business - Vantagens e Desvantagens WhatsApp Business  já está liberado no Brasil e já foi testado aqui na Shape Web.
Analisamos os .
Como criar vídeo ao vivo eficiente nas redes sociais – Facebook, Instagram e YouTube Vídeo ao vivo está em alta nas redes sociais.
Neste artigo vou dar algumas dicas de fazer um víde.
Importância de um site estratégico para o Marketing Digital Um site estratégico, bem feito e acessível em dispositivos móveis passa credibilidade para sua m.
Perfil Comercial do Instagram - Instagram Business Quer saber quantas pessoas visualizaram suas publicações no Instagram? Agora é possível, basta v.
Instagram Stories - Como deixar o fundo da tela colorida? As vezes precisamos passar uma mensagem pelo Instagram Stories, mas não temos uma imagem para publi.
CASE - Rincão Atacadista O RINCÃO Atacadista é um Atacarejo localizado na cidade de Bonito/MS, nasceu oficialmente no dia 6.
O seu modelo de negócio existirá nos próximos anos? O seu produto oferece maior comodidade com menor custo? Se a resposta for não, você tem grande .
Como mudar o nome da minha página no Facebook? Mudar o nome de uma página no Facebook é algo que qualquer empresa pode precisar.
Pode ser que sua.
CASE - Ecopontes A Ecopontes é uma empresa especializada em Soluções de Engenharia em Transposição de Obstáculo.
Como usar o WhatsApp da minha empresa de forma eficaz O WhatsApp é a rede social mais usada no Brasil, até mais que o Facebook.
Levantamento exclusivo d.
Dicas para aumentar Interação no Facebook Com a quantidade de pessoas cada vez mais adeptas as redes sociais, as plataformas passaram a implem.
Devo me preocupar com a quantidade de curtidas da minha página? Qual o crescimento de fãs tivemos no último mês? Qual a porcentagem de crescimento minha página .
CASE - Casa do Tiro A Casa do Tiro é uma empresa que iniciou suas atividades em 2011 com venda de armas de pressão, lu.
Vender no Facebook é difícil? Você acha difícil vender no Facebook? Realmente, vender em qualquer outra rede social, incluindo o.
5 Vantagens de um site responsivo para sua empresa Para quem não sabe, um site responsivo é um site que se adapta a todos os formatos de telas, dispe.
Como agendar postagens no Facebook e Instagram A vida de um empresário não é fácil, a mesma pessoa tem que fazer o papel e função de muitas o.
Como editar publicação que já foi impulsionada no Facebook? Você já se deparou com o seguinte dilema de ter que editar o texto da legenda depois de impulsiona.
Como inserir os dados da empresa no Boleto do Facebook ADS Se você utiliza o boleto como forma de pagamento de seus anúncios do Facebook, provavelmente usa u.
Tendências do Marketing Digital para 2017 O que esperar do Marketing Digital para 2017? Veja algumas tendências da internet para este ano que.
Como configurar o Wi-Fi do Facebook na minha empresa Já ouviu falar do Wi-Fi do Facebook? Se você possui uma empresa local e deseja compartilhar a inte.
Como configurar as mensagens automáticas do Messenger do Facebook É fato que não podemos ficar 100% do tempo gerenciando as redes sociais! Afinal temos que dormir, .
Como desabilitar/ocultar avaliações no Facebook As avaliações no Facebook de sua empresa estão dando dor de cabeça em seu negócio? Ou você pre.
Facebook ADS ou Google AdWords - Onde anunciar? Uma pergunta comum para quem está iniciando no Marketing Digital pode ser: Qual é o melhor Faceboo.
Como ampliar o tamanho do meu anúncio na busca do Google O Google anunciou uma atualização que possibilita a criação de anúncios de textos maiores, alé.
Como criar Memes para minha empresa nas Redes Sociais No meio digital, os Memes podem ser no formato de link, imagem, vídeo, música, ideia, frase ou at?.
Como fazer anúncio local no Facebook O Facebook ADS está lançamento cada vez mais ferramentas para ajudar o pequeno empresário dentro .
Como fazer anúncio de vídeo no YouTube Você sabe o que é preciso para anunciar no YouTube? Conhece os tipos de anúncios de vídeo dispon.
Como oferecer cupom de desconto e obter lucro? Você sabe como oferecer cupom de desconto em sua loja virtual? Sempre que pensamos em uma ação pr.
Como evitar Fraudes e Golpes de Registro de Domínio e Hospedagem Você conhece o golpe do boleto bancário do Registro de Domínio e Hospedagem? Este é um recado mu.
O que é Chargeback? Chargeback é considerado um dos maiores vilões das lojas virtuais.
Basicamente, o lojista vende e .
Como adicionar mais de uma conta no Instagram O Instagram é a rede social que mais está crescendo no último ano e com isso despertou o interess.
AdRank - Como funciona a classificação dos anúncios no Google AdWords AdRank, você sabe o que é isso? Uma dúvida muito frequente sobre o Google AdWords é em relação.
Regra dos 20% de texto na Imagem no anúncio - Facebook ADS A Regra dos 20%  de texto em imagens no Facebook, quem já utiliza a parte da anúncio do Facebook .
Meios de Pagamentos Online – Stelo Stelo é uma empresa do Banco do Brasil, Bradesco e Cielo que oferece meio de pagamento online.
A em.
Como impulsionar, patrocinar, bombar uma postagem no Facebook   A grande vantagem do Facebook para os outros meios de comunicação é a sua ferramenta de.
E-mail Marketing x SPAM - Qual é a diferença? É normal a associação entre e-mail marketing com SPAM, mas saiba que existe uma grande diferença.
Inbound Marketing – Atração de clientes por meio do Marketing de Conteúdo O que é Inbound Marketing? Em uma tradução literal ficaria algo como “Marketing de entrada” o.
Glossário do Marketing Digital - Siglas Separamos algumas siglas muito usadas nas ações de marketing digital.
É fundamental entender cada.
Meios de Pagamentos Online – PayPal A proprietária do PayPal é a maior operadora de pagamento online do mundo, é uma empresa do eBay .
Meios de Pagamentos Online – PagSeguro O PagSeguro é um meio de pagamento muito usado por pequenos e médio lojistas, o grande diferencial.
Definição de uma Persona, Perfil ou Público-Alvo no Marketing Deseja criar anúncios assertivos em suas campanhas de marketing digital? Então confira os exemplos.
Importância do Planejamento de Palavras-Chave para o Marketing Digital É possível ficar em primeiro lugar no Google para um conjunto de palavras-chave? É importante apa.
Como anunciar no Google usando AdWords Express O Google AdWords Express é a plataforma simplificada para criar anúncios no Google dedicado princi.
Retargeting e remarketing – A propaganda fica me seguindo Sabe quando você entra em um site de uma empresa e depois ficam aparecendo sem parar propagandas so.
Importância da Conversão no marketing digital O que é conversão? Conversão é um indicador de performance de uma campanha de marketing.
É pela.
Qual é o futuro do Facebook? O Facebook ainda é disparado a maior rede social usada no Brasil, isso é obvio e tudo mundo deve s.
O que é Design Responsivo e Site Responsivo Site responsivo é um site que tenha o seu design responsivo, ou seja, criar um site que ajusta o se.
O que são redes sociais e quais são as redes sociais mais usadas por empresas Redes sociais na internet são estruturas sociais formadas por pessoas, empresas e organizações, c.
Como Investir em Marketing digital e superar a crise financeira? Será que vale investir em Marketing Digital com o mercado atual apresentando baixo crescimento, poi.
O que é Black Friday? Black Friday, você já deve ter ouvido falar neste dia onde as lojas colocam seus produtos com  6.
Serviços locais pela internet Você tem uma empresa pequena com área de atuação local e não possui verba disponível para usar.
O que é Remarketing – Quais são os seus benefícios e vantagens? Você já entrou em um site e depois ficou vendo ela em diversos sites além do YouTube e Facebook? .
Por que investir em publicidade online e qual é a importância do Marketing Digital Você possui uma loja física ou uma ou uma loja virtual e agora está pensando como divulgar para o.
O que é Geração de Leads - Qual é a importância dos leads para o marketing Digital? Lead é uma expressão em inglês que significa “conduzir”, no marketing a ideia do lead é a me.
É possível vender tudo pela internet Voltando 15 anos no tempo, quem imaginava que hoje poderíamos vender qualquer coisa pela internet? .
Meios de Pagamentos Online – Qual é o melhor? Qual o é melhor meio de pagamento para um comércio eletrônico? Quais formas de pagamento eu devo .
Futuro do Remarketing após o Marco Civil da Internet O Remarketing é um formato de publicidade onde os anúncios são exibidos através de cookies, arqu.
Estratégias de Marketing Digital com Links Patrocinados Os anúncios por Links patrocinados são um dos formatos mais comuns de publicidade online.
Basicame.
5 Ferramentas gratuitas para SEO oferecidas pelo Google Neste post vamos mostrar cinco ferramentas que são de extrema importância para quem deseja realiza.
CPM, CPC e CTR.
O que é? Para quem acabou de cair de paraquedas na área de Marketing Digital, de cara é bom entender alguns.
O comércio eletrônico no Brasil em 2014 – Dicas, Tendências e Previsões Apesar do baixo crescimento econômico do Brasil, os números revelados pela e-Bit através de seu R.
Tipos de pagamento online para sites de compras Comércio eletrônico esta ficando cada vez mais presentes em nossos dias, as pessoas estão cada ve.
Internet: O que vai poder na Copa? Muita gente já deve ter feito ou ainda vai fazer o planejamento das campanhas do cliente para a Cop.
Porquê migrar meu Perfil para Página no Facebook Esse é um dos grandes problemas que encontramos em praticamente todas as consultorias, a grande par.
Comportamento do consumidor na internet – Comércio Eletrônico x Site Institucional Tanto o crescimento dos comércio eletrônico, quanto o crescimento dos sites institucionais estão .
Como criar conteúdo relevante e de qualidade A dúvida na hora de escrever um conteúdo para o blog de uma empresa, pessoal ou num site de notíc.
Google Suggest e Google Instant – Como prever resultados de busca O Google Suggest e o Google Instant são atualizações do Google que auxiliam na oferta de resultad.
Como usar o Google Trends O Google Trends é uma ferramenta que mostra a tendência de pesquisas no Google de acordo com os te.
Design Depressão deixa sua marca na Agência Shape Web O designer Vinicius Savron, 23 anos, conhecido nacionalmente pelo seu humor no blog e Facebook “De.
Comportamento do Consumidor Mobile no Brasil Como as pessoas têm utilizado os seus smartphones? Para responder esta pergunta, a Our Mobile Plane.
O que é Google Drive O Google Drive ou Google Disco (nome dado para o serviço no Brasil) veio para substituir o Google D.
Dicas para melhorar a velocidade de carregamento do seu Site Um dos fatores mais importantes para manter o usuário no seu site é a velocidade do carregamento d.
Responde direito, menino! Sabe aqueles dias que você está sem paciência até com sua sombra e responde do jeito que quiser .
Mestre tipográfico Essa semana aqui no blog, resolvemos abordar um tema que influencia em boa parte do visual de um sit.
Dicas para o seu Carrinho de Compras Pra quem não sabe o carrinho de compras é onde você reúne todos os produtos que mais gostou em .
Como Funciona um Comércio Eletrônico Comércio eletrônico, e-commerce, loja virtual são nomes dados para uma empresa que comercializa p.
Dicas para Você Cuidar da Imagem da sua Empresa no Facebook Muitos pequenos empresários não têm capital suficiente para investir em publicidade, isso é tota.
Vantagens para o seu comércio eletrônico Parceria entre Shape Web e Pagseguro Para os clientes de comércio eletrônico da Shape Web, o serv.
Facebook Connect, integrar seu site ao Facebook usando PHP.
Como fazer o login de um usuário em seu site usando seus dados do Facebook.
  &nbs.
Segurança online, algumas coisas estão prestes a mudar! Talvez você não esteja acompanhando, mais está ocorrendo uma guerra online entre governos e uma i.
Retrospectiva da semana #2 Fala Pessoal, este é o nosso segundo post da coluna Retrospectiva Semanal.
Semana mais tranquila ma.
Retrospectiva da Semana #1 E aí galera! Essa é a nossa primeira retrospectiva semanal que vem para ajudar aqueles que não te.
O que é um site de Compra Coletiva Surgimento Sendo um sistema de vendas on-line, um site de compra coletiva se encaixa na categoria d.
Trailer de "Life in a day", documentário feito pelo youtube Em 24 de julho do ano passado o youtube convidou alguns usuários a postarem vídeos sobre uma parte.
Twitter pretende lançar seu espaço para marcas O twitter pode estar desenvolvendo seu próprio modelo de Fan Page.
É o que afirma o site da Market.
Universo twitter A rede social twitter acabou de completar cinco anos de vida e já se intalou na vida de muitos usu.
Nova Atualização do Google: Panda Pensar em buscas online sem mencionar o google é quase impossível atualmente, dona de quase 97% da.
A Web está mesmo morrendo? Por mais sensacionalista que seja o título acima, estamos sim passando por um momento de grande mud.
Social Media Week continuando Continuando com a nossa semana no Social Media Week, vamos fazer um apanhado do terceiro dia do even.
Social Media Week, o que rolou no evento Ontem foi o Segundo dia de Social Media Week, que pra quem não sabe é o um dos maiores eventos sob.
Dia do programador!!! Pois é, a espécie de vida chamada "programadores" também têm uma data em reconhecimento ao seu ?.
Responda rápido: O que é AJAX? Responda rápido: O que é AJAX? Um herói da mitologia grega Um produto de limpeza Uma for.
Shape Mobile Reconstruímos o site, colocamos no ar e não tivemos tempo de alimentar.
O mal de que muito reclama.
Na Fila Correria aqui na agencia, tempo apenas de fazer um post jabá sobre o novo site cultural lançado pe.
Propaganda é a alma do negócio Um dupla de diretores de arte brasucas baseados lá em portugual provou como a propaganda melhora se.
Internet cresce 10% no Brasil De acordo com o Ibope Nielsen Online, 36,4 milhões de brasileiros usaram a internet no trabalho ou .
10 vantagens de um Comércio Eletrônico Conversando com um amigo sobre quais os benefícios de uma pessoa com pouco dinheiro investir em uma.
Google adwords vs Busca natural Atualmente os mecanismos de buscas se tornaram a principal ferramenta utilizada pelos internautas pa.
Qual a importância de ser original No primeiro artigo do shape blog nada melhor do que falar sobre como promover e estruturar de forma .
NOVIDADES NO CANAL Passo à Passo - Como impulsionar Publicação no Instagram com o Facebook ADS Assista o vídeo e confira o passo a passo de como impulsionar uma publicação.
Ver todos os vídeos Últimos trabalhos Zhenvet Estação Galiléia Voe Viagens SHAPE WEB - SUA AGÊNCIA DE MARKETING DIGITAL Existe algo em que podemos ajudar? Entre em contato conosco NOSSO ENDEREÇO Rua Elias Nasser, 77 • Campo Grande - MS NOSSO TELEONE (67) 3321•8174 NOSSOS CANAIS

Localização como chegar a Shape Web Agência de Internet - Marketing Digital