Shelton Palace Hotel, Paranavaí - PR

Av. Deputado Heitor Alencar Furtado, 5530 - Jardim Santos Dumont, Paranavaí - PR, 87706-000, Brasil
Paranavaí - PR

- - Salão de Eventos Sejam Bem Vindos Bem-Vindo ao site do Shelton Palace Hotel um hotel que valoriza o conforto e o bem estar de seus hóspedes.
Contamos com  instalações amplas e modernas, com quartos decorados com muito bom gosto e equipe diferenciada de alto gabarito, Temos uma variedade de serviços, entre eles estacionamento próprio, centro de eventos, restaurante e área de lazer com piscina.
Fique hospedado no que a de melhor em Paranavaí e seja recebido por uma equipe atenciosa e preocupada com seu bem-estar.
O Shelton Palace Hotel oferece 61 acomodações  totalmente confortáveis, equipadas com conexão à internet (WiFi) inteiramente grátis, TV a cabo, entre outras facilidades.
Hay diferentes medicamentos.
Incondicionalmente la medicina m?s famosa es Kamagra.
Probablemente cada hombre ha o?do al menos algo sobre “tadalafil genérico“.
?Pero es esta soluci?n realmente una buena idea para usted? ?Qu? gen?rico se usa para tratar la impotencia masculina? No hay dudas “” es un tema extremadamente complicado.
M?s tarde puede ser interesante hablar de “”.
Mientras que la disfunci?n er?ctil en s? no es necesariamente grave, tal enfermedad es a veces una de las primeras se?ales de advertencia de otros problemas de salud subyacentes que puede ser muy serio.
Antes de tomar el Kamagra, informe a su profesional de la salud si ha tenido un derrame cerebral.
Todos os direitos reservados.
© 2012 | Shelton Palace Hotel

Localização como chegar a Shelton Palace Hotel