Ship América Fundações e Sondagens, Canoas - RS

R. Quinze de Janeiro, 151 - Centro, Canoas - RS, 92010-300, Brasil
Canoas - RS

Ship Am?rica - Funda??es e Sondagens em Canoas - RS - - (51) 3029 - 0380  |  (51) 3477 - 2391 Home Quem Somos Servi?os Obras Clientes Localiza??o Contato menu Quem Somos   A SHIP FUNDAÇÕES E SONDAGENS, não abre mão do emprego da boa técnica em cada obra a ser executada.
É com a seriedade que VOCÊ MERECE e atendendo às normas técnicas vigentes que a SHIP s Faça seu orçamento com a SHIP, CONTRATE e note a diferença na QUALIDADE e no atendimento! Qualidade ao seu alcance! ESTACA CRAVADA As estacas cravadas (ou estacas pr?-moldadas) caracterizam-se por sua introdu??o no solo atrav?s de processos que n?o promovam a retirada de solo, elas podem ser cravadas por percuss?o, prensagem ou vibra??o.
Existem diversos tipos de estacas cravadas, de diversos materiais, elas podem ser de madeira, a?o, concreto-armado, ou de material misto.
Ver Mais ESTACA H?LICE CONT?NUA MONITORADA A estaca h?lice cont?nua ? uma estaca de concreto moldada "in loco", executada por meio de trado cont?nuo e inje??o de concreto atrav?s da haste central (tubo vazado) do trado simultaneamente a sua retirada do terreno.
Al?m disso o acompanhamento da concretagem se d? atrav?s de computador de monitoramento, com informa??es precisas acerca das condi??es da estaca concretada.
Ver Mais ESTACA ESCAVADA OU BROCA A NBR ? 6122/10, define estaca tipo broca como sendo um tipo de funda??o profunda executada por perfura??o com trado e posterior concretagem, sendo executadas com trado manual ou mec?nico.
Ver Mais SONDAGEM DE SOLO A Sondagem de solo ou sondagem de reconhecimento, consiste na explora??o e reconhecimento do subsolo, utilizado pela engenharia civil a fim de obter-se informa??es importantes e fundamentais para definir exatamente que tipo de funda??es que a obra necessitar?.
Ver Mais PROJETOS T?CNICOS A Ship Funda??es tem calcado em seus valores aplica??o da boa t?cnica de engenharia em todos os servi?os, e n?o poderia ser diferente na elabora??o de projetos, onde conta com profissionais qualificados e certificados por ?rg?os competentes, mantendo-se atualizados sempre.
Ver Mais

Localização como chegar a Ship América Fundações e Sondagens