Silk Camiseta, Natal - RN

Av. Floriano Peixoto, 563 - Petrópolis, Natal - RN, 59020-500, Brasil
Natal - RN

Silk Camisetas - - Menu Silk Camisetas A camiseta do seu jeito Produtos & Serviços Silk-screen Serigrafia Silk-screen Serigrafia Sublimação Sublimação Bordado Bordado Serviços confecção e Estamparia Não achou o que você procurava? Adoramos um desafio, Entre em contato! Quem sabe não podemos achar uma solução.
;) Clientes & Parceiros Um pouco sobre nossa história Voc? sabia que a Silk Camisetas já vem atuando no ramo de estamparia e confecção a mais de 10 anos? E ainda mais, somos uma empresa genuinamente potiguar! Nossa equipe está sempre buscando atender cada vez melhor as necessidades dos nossos cliente, então, estamos sempre desenvolvendo artigos de vestuário que atendam as necessidades do mercado, prestando um serviço de qualidade, de forma inovadora e muito satisfatória para todos os nossos clientes.
Contato A equipe da Silk Camisetas está anciosa por seu contato, nos mande uma mensagem Nome E-mail DDD + Telefone Arquivo Escolha um arquivo de imagem de no máximo 10mb.
Data para entrega* Mensagem Enviar Silk-screen & Serigrafia Muita técnica e arte envolvida! Uma trama de nylon vazada, esticada em um bastidor de madeira ou alumínio e com a pressão de um rodo ou puxador sob a tela a tinta é passada e transferida para a malha ou tecido da sua camiseta revelando assim a sua estampa.
Voltar Sublimação Arte, efeitos e muitas cores! Estampa digital impressa em um papel sublimático com tinta especial para sublimação.
É transferida para a malha ou tecido de poliéster da sua camisetas, ecobag, travesseiro e outros, através do calor de uma prensa térmica sob o papel.
Voltar Bordado Maquinas que parecem mágicas! Máquinas bordadeiras industriais constroem ponto a ponto a sua logo, nome ou desenho escolhido.
Voltar

Localização como chegar a Silk Camiseta