Silvia Borges Odontologia Especializada CRO-PE 4891, Petrolina - PE

Avenida Souza Filho, 997 - Em frente a CODVASF - Centro, Petrolina - PE, 56302-370, Brasil
Petrolina - PE

Silvia Borges Odontologia Especializada - Dentista em Petrolina - Dentista em Petrolina - Menu BlogAgende sua ConsultaContato Baixar Agora Agende Sua Consulta Marcar Agora Silvia Borges Odontologia Especializada Dra Silvia Borges, cirurgiã dentista CRO-PE 4891, especialista em Periodontia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP-SP) e especialista em implantodontia pela Associação Brasileira de Odontologia (ABO-BA), pós-graduada em Estética dental pela Associação Brasileira de Odontologia (ABO-CE).
Formada há 25 anos pela Universidade de Pernambuco (UPE), atua também nas áreas de prevenção e tratamento odontológico personalizados.
Atende em Petrolina, PE, na Clínica Silvia Borges e há 20 anos harmoniza saúde bucal com bem-estar humano.
Minhas principais especialidades Veja algumas das minhas principais Especialidades em Odontologia Implantodontia Implantodontia ou Implante Dentário O que é O implante dentário consiste em um pino, semelhante a um parafuso, que atua como uma raiz do dente, sendo instalad.
Continuar lendo Doença gengival A doença gengival pode ocorrer em qualquer idade, mas é comum entre os adultos.
Se detectado em seus estágios iniciais, doença gengival  pode ser revertida.
Ent.
Continuar lendo Clareamento Dental Clareamento Dental, o que é isso? O clareamento dental é uma técnica que ajuda a remover manchas e a deixar os dentes naturalmente mais brancos e com aparênc.
Continuar lendo Periodontia Periodontia é o estudo do sistema especializado de tecidos duros e moles que suporta os dentes e mantém a sua posição na mandíbula.
Estes tecidos que formam a g.
Continuar lendo Blog 12 jul Os principais benefícios do Implante Dentário Ter uma boa saúde bucal é muito importante para o nosso bem-estar físico e até mesmo emocional, a exemplo de uma simples dor de dente, que além de causar imenso desconforto nos tira o bom humor, não é mesmo? .
Leia Mais 3 jul Dente quebrado: Saiba o que fazer Ter um dente quebrado ao tentar utilizá-lo para abrir um garrafa, rasgar uma embalagem ou até mesmo morder a tampa da caneta, não é algo tão difícil de ocorrer.
Por mais instintivo que seja utilizar os dente.
Leia Mais 26 jun 3 razões para sorrir mais É até difícil de acreditar que sorrir, algo tão natural e que traz tantos benefícios para a nossa saúde e bem estar, já foi considerado em séculos passados algo escandaloso e que se quer poderia ser retratado e.
Leia Mais   Pacientes Satisfeitos Fiquei muito satisfeito com o tratamento dentário e com a qualidade de atendimento oferecido pela Drª Silvia Borges.
O resultado final ficou.
George de Castro Contact Us Avenida Souza Filho, 997 Centro Em frente a CODVASF Petrolina-PE, 56302-370 87 98823 1010

Localização como chegar a Silvia Borges Odontologia Especializada CRO-PE 4891