Sima Gestão da Informação Memoria e Arquivo, Belo Horizonte - MG

R. Cel. Rodolfo Soares, 112 - Vila Paquetá, Belo Horizonte - MG, 31365-020, Brasil
Belo Horizonte - MG

Ged, Digitalização de Documentos e Guarda Documentos - A Sima Gestão da Informação, Memória e Arquivos oferece ao mercado soluções para Organização de Arquivos, Digitalização, GED, ECM e Guarda de Documentos.
- Soluções para Organização de Arquivos, Digitalização de Documentos, Guarda de Documentos e GED Conheça os serviços da Sima Gestão da Informação, Memória e Arquivos .
Utilizamos metodologias e técnicas especializadas para desenvolver projetos sob medida para sua empresa.
Nossos Serviços A SIMA é uma empresa especializada em  tecnologias, métodos e ferramentas utilizadas na captura, na gestão, no armazenamento, na preservação e na distribuição de conteúdos e documentos de processos organizacionais.
Organização de ArquivosDigitalização de DocumentosGestão Eletrônica de Documentos GED/ECMGuarda de DocumentosUnidades de Informação (Bibliotecas)Nossa HistoriaA Sima Gestão da Informação, Memória e Arquivos oferece ao mercado de Belo Horizonte soluções para gestão documental, gestão eletrônica de documentos – GED, organização de arquivos, digitalização de documentos e guarda terceirizada de documentos.
Utiliza metodologias e técnicas especializadas para desenvolver projetos sob medida para sua empresa.
Nossa equipe é formada por analistas da área da Ciência da Informação que permite atender com excelência e qualidade a demanda de cada cliente.
Nossos ClientesFale ConoscoName * E-Mail * Assunto * Mensagem * Links interessantes Here are some interesting links for you! Enjoy your stay :) Nossos ServiçosSima Gestão Rua Coronel Rodolpho Soares, 112 Belo Horizonte – MG - CEP 31365-020Telefone: (31) 3245-4014 E-mail: contato@simagestao.
com.
br Scroll to top

Localização como chegar a Sima Gestão da Informação Memoria e Arquivo