Simei Favacho, Belém - PA

Tv. Dom Romualdo de Seixas, 1560 - 1502 - Umarizal, Belém - PA, 66055-200, Brasil
Belém - PA

Simei Favacho - - O Escritório O escritório Simei Favacho atende empresas que necessitam de advocacia e consultoria com foco nas áreas tributária e societária.
Esta postura profissional surgiu da importância ímpar que os tributos têm no país, com a constante mudança legislativa que somente a especialização possibilita acompanhar.
SAIBA MAIS SAIBA MAIS SAIBA MAIS Área de concentração Área de concentração Consultoria Tributária Análise, interpretação e aplicação da legislação tributária referente aos tributos diretos, indiretos e contribuições previdenciárias, visando a redução dos riscos fiscais e tributários.
Planejamento Tributário Reorganização de operações e negócios visando a otimização e redução da carga tributária e a diminuição do custo de conformidade.
Fusões e Aquisições Orientação preventiva e realização de procedimentos de due diligence nas operações de compra e venda de empresas.
Revisões Fiscais Revisão de procedimentos fiscais e declarações com a identificação de contingências e eventuais créditos a serem aproveitados.
Contencioso Tributário Defesa dos interesses dos clientes em relação a eventuais exigências fiscais abusivas, por meio da apresentação de defesas técnicas, recursos, realização de sustentações orais e acompanhamento minucioso dos processos contenciosos tributários administrativos nas esferas federal, estadual e municipal.
SAIBA MAIS SAIBA MAIS SAIBA MAIS Sócios Sócios Fernando Gomes Favacho Doutor em Direito Tributário pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, é Coordenador do Curso de Pós-graduação em Direito Tributário do IBET-Belém, e professor nos Cursos de Especialização em Direito Tributário do IBET e do Complexo Damásio de Jesus.
SAIBA MAIS SAIBA MAIS SAIBA MAIS Jean Paolo Simei e Silva Doutor em Direito Tributário pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, e é professor dos Cursos de Pós-graduação em Direito Tributário da PUC-SP, do IBET-Sorocaba, Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo, Complexo Damásio de Jesus e Professor-assistente do Curso de Graduação da PUC-SP.
SAIBA MAIS SAIBA MAIS SAIBA MAIS Contato Contato SÃO PAULO - SP (11) 3881 0108 contato@simeifavacho.
com.
br Avenida da Aclimação, 68, sala 132.
Aclimação.
CEP 01.
531-000.
BELÉM - PA (91) 4141 0755 / (91) 988 954 932 contato@simeifavacho.
com.
br Tv.
Dom Romualdo de Seixas, 1560, sala 1502.
Umarizal.
Cep: 66.
055-200.

Localização como chegar a Simei Favacho