Sin Plus Segurança Eletrônica, Informática e Telecom, Alto Araguaia - MT

R. Doze de Outubro, 216 - Boiadeiro, Alto Araguaia - MT, 78780-000, Brasil
Alto Araguaia - MT

SinPlus Soluçoes de TI – Informática e Segurança Eletrônica - - (66) 9-9633-1869 SinPlus Soluçoes de TI Informática e Segurança Eletrônica Menu Skip to content Serviços em ClientesContato Search for: A empresa 4 de junho de 2014 by sinplus Tagged CFTV, impressão, outsorcing, Prestaçãod e Serviços de TI, telecom, ti Leave a comment Em 2012 nasce a Sin Plus, uma fusão da idéia de três jovens universitários que tinham a ambição de  trabalhar com ‘s’istemas, ‘i’nformática e inter’n’et.
A empresa começou no ramo se informática, logo entrando no ramo de impressão, prestando um contrato de 05 anos com uma grande empresa do setor ferroviário.
No início do ano de 2016 a Sin Plus começa a integrar em seu serviços o setor de Segurança Eletrônica, e monta seu primeiro estabelecimento comercial de atendimento ao público.
Como cresce credibilidade junto aos clientes no quesito segurança perimetral, consolidamos estoque e profissionais para atender o público, e a empresa passa a chamar SinPlus Segurança Eletrônica, Informatica e Telecomunicações, atendendo aos anseios de consumidores finais e empresas que consomem os serviços prestados pelo nosso seguimento.
Search

Localização como chegar a Sin Plus Segurança Eletrônica, Informática e Telecom