Sindicato do Comércio Varejista de Petrolina, Petrolina - PE

R. Souza Júnior, 330 - Centro, Petrolina - PE, 56302-360, Brasil
Petrolina - PE

Sindilojas Petrolina – O sindicato do comerciante - - Logo Consulta ao SCPC Esqueci minha senha Pular para o conteúdo ConsultasProdutos e ServiçosNotíciasContato Eleições 2018/2022 Convenção Coletiva de Trabalho Supermercado 2016/2017 Carta Aberta SINDILOJAS, CDL E HDD DESIGN realiza encerramento da campanha “Natal Mágico 2015”.
Confira a lista dos Ganhadores! Ações Regressivas – Portaria Conjunta N.
º 6 PGF/PFE-INSS Ações Cartas de Serviços (Previdência Social) Comunicado Convenção Coletiva 2016/2017 Programação cultural do Natal da Cidade continua nesta semana Regiões Norte e Nordeste já sentem recuperação do mercado de trabalho NOTA DE PESAR Mensagem de fim de ano Abertura da programação cultural do Natal da Cidade Mensagem de Bom dia! ver mais Facebook PostsSindilojas Petrolina 7 days ago Sindilojas Petrolina atualizou a foto da capa dele.
.
See MoreSee LessPhotoView on Facebook·ShareSindilojas Petrolina 1 week ago Sindilojas Petrolina compartilhou um link.
.
See MoreSee LessIntenção de consumo das famílias registra maior nível desde 2015 | CNCcnc.
org.
brIntenção de consumo das famílias registra maior nível desde 2015 - Apesar da alta, índice continua abaixo da zona de indiferença (100 pontos), o que indica lenta recuperação do otimismo das fa.
View on Facebook·ShareSindilojas Petrolina 1 week ago NOTA DE PESARO SINDILOJAS PETROLINA vem através desta, manifestar sentimento de pesar pelo falecimento da senhora Tereza Barros, ocorrido neste dia 25 de dezembro, na capital pernambucana.
Tereza foi empresária tendo atuado por muitos anos em nossa região, sendo reconhecida, sobretudo, pela competência e educação com a qual atendia a todos.
Portanto, o SINDILOJAS, em nome do comercio de Petrolina, lamenta tão grande perda, ao tempo em que pede ao Criador que conforte seus familiares.
Joaquim de CastroPresidente do Sindilojas Petrolina .
See MoreSee LessPhotoView on Facebook·ShareSindilojas Petrolina 1 week ago Em plena noite de Natal, um espetáculo imperdível para toda a família! Venha e traga a sua! .
See MoreSee LessPhotoView on Facebook·ShareSindilojas Petrolina 1 week ago É dia de celebrarmos o nascimento do Menino Jesus, que veio trazer ao mundo a mais pura e intensa forma do amor.
Que possamos acolhe-lo em nossos corações e irradiar sua mensagem a todos que nos cercam.
Feliz Natal! .
See MoreSee LessPhotoView on Facebook·ShareView on Facebook Sindilojas Petrolina – O sindicato do comerciante

Localização como chegar a Sindicato do Comércio Varejista de Petrolina