Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo, Presidente Prudente - SP

R. Ulysses Ramos de Castro, 268 - Bairro do Bosque, Pres. Prudente - SP, 19010-110, Brasil
Presidente Prudente - SP

SEESP - O Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo (SEESP) é uma entidade de classe representativa a única que pode, legalmente, atuar em prol do maior exército da classe de saúde: 67 mil enfermeiros apenas no Estado de São Paulo.
- O Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo (SEESP) é uma entidade de classe representativa a única que pode, legalmente, atuar em prol do maior exército da classe de saúde: 67 mil enfermeiros apenas no Estado de São Paulo.
- SEESP Buscar Menu SEESP Enfermeiros Homologação Sindicalize-seParceirosPublicações Legislação JurídicoSEESP EDUCA Imprensa GNUContato Busca Busca OK MOBILIZAÇÃO EM PROL DA APROVAÇÃO DA PL DAS 30 HORAS DA ENFERMAGEM O Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo (SEESP), aponta que é fundamental, um esforço concentrado da nossa.
CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO – SINDHOSFIL CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO Sindicato Das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais Filantrópicos do Vale do Paraíba Litoral Norte.
Convenção Coletiva do SINDHOSPRU O Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo – SEESP e o Sindicato dos Hospitais, Clinicas e Laboratórios.
Convenção Coletiva SINDHOSP O Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo – SEESP e o Sindicato dos Hospitais, Clinicas, Casas de.
CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO – SINDHOSPRU CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO Sindicato dos Hospitais, Clinicas  e Laboratórios de Presidente Prudente e Região – SINDHOSPRU Clausula 1°.
Sindicalize-se Essa luta é sua, essa luta é nossa.
Junte-se a nós por uma enfermagem mais justa e usufrua dos benefícios dessa parceria.
Saiba mais Vídeos O SEU SINDICATO PRECISA DE VOCÊ E VOCÊ PRECISA DO SEU SINDICATO Contribuição sindical Você sabe o que muda com a reforma trabalhista?Um dos pontos importantes dessas mudanças é a "contribuição.
Fotos Ato de Outorga do Prêmio Anna Nery – Santos 2018

Localização como chegar a Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo