Sindicato dos Hotéis e Restaurantes - Aparecida e Vale Histórico, Aparecida - SP

R. Nenzinho Macedo, 6 - Ponte Alta, Apiaí - SP, 12570-000, Brasil
Aparecida - SP

Sinhores Aparecida & Vale Histórico - - ? Contato: (12) 3105-1122 (12) 3105-8149?? Atendimento: 08:30 às 12:00/13:30 às 17:30 Toggle navigation Boa noite!Bem vindos ao Sinhores Aparecida Serviços Convenções Coletivas Parceiros e Convênios Associados News Contato Igreja de Nossa Senhora Aparecida BEM VINDOS! IGREJA VELHA Anterios Próximo Sinhores Informa 02/11/2018 SEXTA-FEIRA NÃO HAVERÁ EXPEDIENTE - FINADOS FERIADO 07 DE SETEMBRO - APARECIDA DEVE RECEBER 332.
491 MIL TURISTAS O DEPARTAMENTO JURÍDICO ATENDERÁ SOMENTE COM HORA AGENDADA E ASSOCIADO EM DIA.
EMPRESÁRIO(A) DO RAMO DE HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO, VENHA CONHECER E FAZER PARTE DO SINDICATO QUE TE REPRESENTA.
02/11/2018 SEXTA-FEIRA NÃO HAVERÁ EXPEDIENTE - FINADOS FERIADO 07 DE SETEMBRO - APARECIDA DEVE RECEBER 332.
491 MIL TURISTAS O DEPARTAMENTO JURÍDICO ATENDERÁ SOMENTE COM HORA AGENDADA E ASSOCIADO EM DIA.
EMPRESÁRIO(A) DO RAMO DE HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO, VENHA CONHECER E FAZER PARTE DO SINDICATO QUE TE REPRESENTA.
SOLICITE O CARTÃO ALIMENTAÇÃO PARA SUA EMPRESA SEM CUSTO Praticidade para o empregador, comodidade para o funcionário! Para empresas do setor hoteleiro, res REPRESENTATIVIDADE DA ENTIDADE O Sindicato de  Hotéis representa em sua base territorial 19 cidades do Vale do Paraíba, e conta com aproximadamente 3.
680 empresas no ramo de hospedag CONTRIBUIÇÃO SINDICAL PATRONAL A manutenção dos Sindicatos torna-se possível com base na arrecadação da Contribuição Sindical Patronal, que é rea O QUE É UMA ENTIDADE SINDICAL? De acordo com o Artigo 511 da CLT, uma Entidade sindical é a "Associação permanente dos que exercem a mesma atividade econômica e/ou profi Encontrar Associado Hotel ou restaurante? Alimentação Hospedagem em Qual cidade? Aparecida Arapeí Areias Bananal Cachoeira Paulista Canas Cruzeiro Cunha Guaratinguetá Lagoinha Lavrinhas Lorena Pindamonhangaba Piquete Potim Queluz Roseira São José do Barreiro Silveiras Entidade sindical de primerio grau, reconhecida pelo Governo Federal em 29 de julho de 1966, que tem por finalidade representar perante os poderes, Executivos, Legislativo e Judiciário, no âmbito de sua jurisdição, os interesses individuais ou coletivos da EMPRESAS ASSOCIADAS.
E tem como dever, promover a conciliação nas convenções, acordos ou dissídios coletivos de trabalho, desenvolver juntamente com as instituições legalmente reconhecidas a solidariedade social, participar de Congressos, Conferências, Seminários e Encontros Municipais, Regionais, Nacionais e Internacionais, visando sempre os interesses da categoria econômica representada.
Artigo 8º da Constituição Federal - § III.
Cadastre seu E-mail e receba novidades e informações do sindicato ?

Localização como chegar a Sindicato dos Hotéis e Restaurantes - Aparecida e Vale Histórico