Sindicato dos Hotéis e Similares de Garibaldi, Garibaldi - RS

R. Luís Rogerio Casacurta, 510, Garibaldi - RS, 95720-000, Brasil
Garibaldi - RS

Prefeitura Municipal de Garibaldi / RS - Not?cias - - Prefeitura Municipal de Garibaldi Munic?pio de Garibaldi busca Prefeitura Secretarias e ?rg?os Informa??es Informa??es Ouvidoria SIC (Servi?o de Informa??o ao Cidad?o) SINE Telefones ?teis Acessibilidade Transporte Coletivo Urbano inicial / informa??es / not?cias Not?cias 28/11/2013 Eleita nova diretoria do SHRBS Na tarde de 27 de novembro, os associados do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Garibaldi reuniram-se no auditório da APEME – Associação de Pequenas e Médias Empresas de Garibaldi.
Conforme edital publicado em 11 de outubro, foi realizada Assembleia Geral Ordinária para eleição da diretoria gestão 2014/2017.
O SHRBS já tem logomarca própria e já está desenvolvendo ações de forma mais intensa.
Neste ano foi feito curso de boas práticas na manipulação de alimentos; curso de qualificação para camareiras; entre outras atividades.
Conforme a presidente Clege Dalmaz, atualmente, a diretoria do SHRBS está elaborando um planejamento para 2014, com a participação da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, e do SEBRAE Serra Gaúcha, prevendo diversas ações interessantes.
Também está sendo feita uma pesquisa para elencar a história do SHRBS Garibaldi, que é um dos mais antigos do estado.
Mais informações sobre, podem ser obtidas pelo fone (54) 3464-1055 ou pelo e-mail shrbsgaribaldi@gmail.
com, com a assistente Camila Laste.
Diretoria Fotos Outras Not?cias veja todas SERVI?OS ON-LINE Meio Ambiente Online SIC - Servi?o de Informa??o ao Cidad?o Portal da Transpar?ncia Servi?os Fazend?rios Documentos para Cadastro Concursos Legisla??o Webmail Mapa do site DIVULGA??O topo voltar      

Localização como chegar a Sindicato dos Hotéis e Similares de Garibaldi