Sindicato dos Profissionais de Enfermagem de Mato Grosso, Cuiabá - MT

R. Pimenta Bueno, 1041 - Dom Aquino, Cuiabá - MT, 78015-190, Brasil
Cuiabá - MT

Confira todas as notícias do Sinpen clicando em Notícias no menu superior! - SinpenMT - - Skip to Main Content CursosPlano de SaúdeServiçosHomologaçãoNotíciasDenúncia Buscar por: Doc.
PublicadosNotíciasContato Menu Doc.
PublicadosNotíciasContato CursosConfira os cursos e treinamentos ofertados! Nosso CanalAcompanhe nosso canal do Youtube Emissão de GuiasImprima aqui seu boleto online, mais praticidade para você Galeria de FotosConfira a galeria de fotos do Sindicato Últimas Notícias 8 jun 2018 CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA sinpen | | CONVOCAÇÃO Convocamos todos os servidores da categoria de ENFERMAGEM do município de Cuiabá, compreendendo os estatutários e os contratados temporariamente, sindicalizados ou não, para Assembleia Geral Extraordinária que será realizada no dia 12.
Leia mais 7 jun 2018 Sindicalista denuncia déficit de 60 enfermeiros no Pronto Socorro e não descarta greve sinpen | | O presidente do Sindicato dos Profissionais de Enfermagem (Sinpen), Dejamir Souza Soares, participou da sessão ordinária da Câmara Municipal de Cuiabá, nesta terça-feira (05).
Dejamir falou sobre o caos instaurado na saúde pública.
Leia mais 7 jun 2018 Montaram um campo de concentração e estão matando pessoas ali”, diz Dejamir sobre PS sinpen | | “A sala vermelha do Pronto Socorro virou um campo de concentração.
Estão matando a cuiabanada e os mato-grossenses ali.
Não é por falta de vontade dos profissionais.
Tem gente morrendo por falta de.
Leia mais 5 jun 2018 Presidente de sindicato afirma que “paciência com atual gestão chegou ao fim” Categoria requer pagamento de horas extras já trabalhadas, com 10 meses de atraso, cumprimento da legislação e realização de concurso público sinpen | | A prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (DEM), vai encarar a primeira greve na saúde pública nos próximos dias, caso não atenda as reclamações do setor de enfermagem, principalmente, no que diz respeito ao.
Leia mais Confira todas as notícias do Sinpen clicando em Notícias no menu superior! Convênios Sinpen Lazer Sinpen Card Sinpen Justiça Sinpen Saúde Sinpen Seguro Sinpen Educação HORÁRIO DE ATENDIMENTO Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta das 13:00 às 17:00 horas.
Fechar

Localização como chegar a Sindicato dos Profissionais de Enfermagem de Mato Grosso