Sindicato dos Traba na Ind de Calçados no Est de Goiás, Goianira - GO

Rua Francisco Aires Q 21 - s/n lt 23, Goianira - GO, 75370-000, Brasil
Goianira - GO

STI Calçados Goiás: O Sindicato - - NAVIGATIONGaleria de FotosContato Buscar profissionais disponíveis: Selecionar segmento de atuaçãoSolador/Montador Buscar Banco de Empregos O SindicatoHome » O Sindicato Um pouco da nossa históriaEm 1954 o Sindicato dos Trabalhadores na Indústria de Calçados no Estado de Goiás é fundado com o reconhecimento sindical pelo então Ministro do Trabalho João Goulart.
O mesmo segue os termos do parecer do Departamento Nacional do Trabalho, como representativo da categoria profissional compreendida no Segundo Grupo do Plano da Confederação Nacional dos Trabalhadores na Indústria, no quadro de atividades e profissões.
 Com muita luta e trabalho, a primeira sede é elaborada e situada no centro da capital de Goiânia, permitindo um local adequado para receber os trabalhadores do segmento para diversas atividades.
A Festa do Sapateiro, com apoio de vários parceiros, torna-se uma realidade e passa a ser comemorada todos os anos com a participação dos trabalhadores do seguimento calçadista, dos patrões e convidados de diversas instituições.
O destaque da festa fica por conta dos prêmios.
Muitos trabalhadores já tiveram a oportunidade de ganhar computadores, eletrodomésticos e até motos.
 No intuito de melhor atender o trabalhador e expandir as atividades, é inaugurada uma nova sede no ano de 2014 contando com uma estrutura planejada e feita do zero.
Um prédio amplo e agradável é colocado a disposição do trabalhador.
Principais AtividadesHomologaçãoAnálise e verificação dos calculos trabalhistas realizados no ato de rescissão do contrato de trabalho.
Assistência ao trabalhadorAjuda para esclarecimentos ao trabalhador do segmento calçadista, evitando que o mesmo tenha seus direitos feridos.
Encaminhamento ProfissionalConstituição de um banco de empregos para garantir o encaminhamento de trabalhadores do segmento para empresas interessadas.
Assistência JurídicaApoio jurídico ao trabalhador que não tem ou teve seus direitos trabalhistas respeitados.
Encaminhamento para advogados conveniados.
FiscalizaçãoRealização da fiscalização das atividades patronais junto aos trabalhadores do segmento, garantindo o cumprimento das leis trabalhistas vigentes e acordadas em convenção.
Membros atuaisGostou de conhecer a história do sindicato?Agora você pode usufruir das conquistas obtidas para os trabalhadores da categoria.
Faça-nos uma visita e converse com nossa equipe.
FALE CONOSCONossa sede

Localização como chegar a Sindicato dos Traba na Ind de Calçados no Est de Goiás