Sindicato dos Vigilantes de Pernambuco - SINDESV-PE, Recife - PE

R. do Sossego, 279 - Boa Vista, Recife - PE, 50050-080, Brasil
Recife - PE

A Casa do vigilante – Site oficial do SINDESV-PE – Site oficial do SINDESV-PE com notícias, dados, fatos e documentos! - - skip to Main Content +55 81 3421-1964 sindesv@sindesv.
com.
br User Login Open Mobile Menu O SindicatoAtas e OfíciosConvenções ColetivasParceriasClínicas ConveniadasServiçosLinks Ganhadores da Premiação do Festival dos Vigilantes 2018 Read More→ Como o fim do Ministério do Trabalho vai afetar a sua vida profissional O que muda do ponto de vista de quem trabalha com a decisão de extinção da Pasta do Trabalho? Três especialistas respondem São Paulo – O fim do Ministério do Trabalho dá uma mensagem aos empregadores de que a fiscalização das relações… Read More→ Campanha Salarial 2019: Acompanhe aqui o Andamento das Negociações Read More→ Reintegração – Sandro Pereira Nosso companheiro, Sandro Pereira, havia sido irregularmente demitido pela BBC, pelo simples fato do mesmo atuar em defesa da categoria junto aos demais diretores do SINDESV-PE, no dia de ontem a Justiça determinou que Sandro seja imediatamente REINTEGRADO ao trabalho… Read More→ Crédito consignado com uso do FGTS começa a operar em todo o país A partir do dia 26/09 os trabalhadores brasileiros poderão contar com uma nova opção de crédito, com o início das operações de empréstimo consignado com uso do FGTS como garantia.
A Caixa será o primeiro banco a operar a modalidade,… Read More→ Festival dos Vigilantes 2018 ? ATENÇÃO!!! Não deixe para última hora.
Evite problemas às vésperas da festa e regularize logo sua situação.
Procure o departamento financeiro do SINDESV e fique em dia, para participar da festa sem problema.
? CONVITES Compareça à sede do… Read More→ Campanha Salarial 2019: Pauta de Reivindicação No dia 16 de Outubro de 2018, no Auditório do SINDESV-PE, os Vigilantes Patrimoniais compareceram a realização da Assembléia Geral da Campanha Salarial 2019 para debater sobre as reivindicações da categoria.
A presença de todos foi fundamental na infinda luta pelos nossos direitos… Read More→ PIS/Pasep: Novo lote do abono de até R$ 954 começa a ser pago hoje Veja o calendário de pagamentos do benefício referente ao ano passado e saiba se você tem direito a receber o dinheiro Por Marília Almeida access_time18 out 2018, 07h00 Agência da Caixa: calendário está na quarta etapa e prazo limite para saque… Read More→ Campanha Salarial 2019: Assembleia Geral   Companheiros e Companheiras Vigilantes de Pernambuco: No dia 16 de outubro, terça-feira, às 19h30, no Auditório do SINDESV - PE (Rua do Sossego, 279 - Boa Vista, Recife/PE), será realizada a Assembleia Geral da Campanha Salarial 2019 da nossa… Read More→ Denuncia: Trabalhadores da empresa Aguia denunciam irregularidade e Sindicato ratifica direitos do trabalhador Após denuncias realizadas pela categoria e visitação de postos de serviço da empresa Águia Vigilância o SINDESV-PE procedeu mediações junto ao Ministério do Trabalho e Emprego, e após duas rodadas de mediação conseguiu dissolver os acordos individuais de jornada.
Confira… Read More→ TV Vigilante!Proposta RejeitadaNotícias ImportantesNa luta sempreAgenda Sindical novembro 2018 S T Q Q S S D « out      1234 567891011 12131415161718 19202122232425 2627282930   SINDESV-PE no Facebook Acesso RápidoO SindicatoAtas e OfíciosConvenções ColetivasParceriasClínicas ConveniadasServiçosLinks Back To Top×

Localização como chegar a Sindicato dos Vigilantes de Pernambuco - SINDESV-PE