Sindicato Indústria Tintas Vernizes Estado São Paulo, São Paulo - SP

Av. Paulista, 1313 - Jardim Paulista, São Paulo - SP, 01311-200, Brasil
São Paulo - SP

Posts | SITIVESP - - Jump to Navigation AssociadosFale ConoscoAssocie-se Posts Brindemos às conquistas e os aprendizados do ano que passou, e aos novos desafios e conquistas que virão! Feliz Natal e um ótimo ano novo!     FÉRIAS COLETIVAS   Informamos que estaremos em FÉRIAS COLETIVAS no período de 26/12/2017  a  05/01/2018,.
ver Sitivesp premia vencedore.
topo Terminou no último dia 15 de dezembro, a 17ª Olitintas - Olimpíada das Indústrias de Tintas e Vernizes, evento promovido pelo Sitivesp (Sindicato da Indústria de Tintas e Vernizes do Estado de São Paulo) que tem por objetivo promover a integração da cadeia do segmento de tintas e vernizes.
ver Sitivesp entrega Prêmio F.
topo O Sitivesp (Sindicato da Indústria de Tintas e Vernizes do Estado de São Paulo) promoveu, no última quarta-feira, 22 de novembro, a entrega do Prêmio Fornecedor do Ano, durante o tradicional Encontro Anual de Confraternização da entidade.
  O Presidente Narciso Moreira Preto abriu a.
ver Páginas Formulário de busca Search this site Canais FeitintasPublicaçõesParceriasLinksConvênio Pintores SENAI Destaques Sócios Apoiadores Patrocinador SITIVESP

Localização como chegar a Sindicato Indústria Tintas Vernizes Estado São Paulo