Sindicato Trabalhadores Indústrias Alimentação Limeira, Iracemápolis - SP

R. Martinho Fischer, 350 - Centro, Iracemápolis - SP, 13495-000, Brasil
Iracemápolis - SP

STIAL – Sindicato dos Trab.
de Alimentação - - UnidadesSetoresServiçosBenefíciosSTIAL OnlineContato Notícias Usina Iracema oferece 0% de reajuste salarial; para sindicato há “desrespeito” 27 de maio de 2020 Notícias USTL apresenta protocolo de medidas, para possível flexibilização do isolamento em Limeira 26 de maio de 2020 Fique Sócio 17 de abril de 2019 Acordos e Convenções 20 de maio de 2019 Colônia de Férias 16 de abril de 2019 Palavra do Presidente Presidente Artur Bueno Júnior Pela valorização dos trabalhadores nas atividades essenciais 18 de maio de 2020 (TEXTO PARA O JORNAL TRIBUNA DE LIMEIRA DE 16/05/2020) Com justiça, o país rende homenagens aos.
Presidente Artur Bueno Júnior O Dia do Trabalhador e a Importância do Movimento Sindical 1 de maio de 2020 É de conhecimento geral que o Primeiro de Maio é celebrado em boa parte do mundo como o Dia do.
Presidente Artur Bueno Júnior Dia Mundial contra Acidentes de Trabalho tem foco no combate ao.
28 de abril de 2020 O Brasil ocupa a vergonhosa 4ª posição mundial em número de acidentes de trabalho, com cerca de 700.
Presidente Artur Bueno Júnior O que pensam os vereadores? 24 de abril de 2020 De um lado, entidades que representam o setor empresarial, como a ACIL, o SINCAF, CIESP e ALJ, além.
Presidente Artur Bueno Júnior Jogada arriscada 18 de abril de 2020 Em jogos estratégicos, uma jogada arriscada pode levar o jogador à derrota.
Os melhores jogadores.
Atendimento Jurídico O corpo de advogados do Sindicato é comprometido com a defesa dos direitos dos trabalhadores e tem sua atuação voltada para o direito do trabalho.
Homologação Saiba quais são os procedimentos e horários para o agendamento da homologação.
Últimas Notícias Pela valorização dos trabalhadores nas atividades essenciais Tentativa de conciliação das horas de percurso na Ajinomoto ocorre em junho Audiências Trabalhistas voltam a ocorrer, mas à distância Horas de Percurso: Stial aguarda audiência da Ajinomoto no TRT de Campinas USTL critica moção na Câmara de Limeira para rejeitar pacientes de fora, no Covid-19 Sindicato está preocupado com contaminação nas empresas USTL cobra medidas contra filas em bancos e lotéricas O Dia do Trabalhador e a Importância do Movimento Sindical Dia Mundial contra Acidentes de Trabalho tem foco no combate ao Coronavírus O que pensam os vereadores? Curta nossa Fanpage Links Importantes Inscreva-se em nossa Newsletter.
Order Number Nome E-mail

Localização como chegar a Sindicato Trabalhadores Indústrias Alimentação Limeira