SINTTEL - Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações do RN, Natal - RN

Casa 5 - Largo Otávio Tavares, 414 - Tirol, Natal - RN, 59020-120, Brasil
Natal - RN

SINTTEL/RN - Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Telecomunicações e Operadores de Mesas Telefônicas no Estado do Rio Grande do Norte - -  ServiçosNotíciasPublicaçõesFala SinttelConvêniosFale Conosco Enfim, a Brisanet vem negociar Na terça, dia 18/12, ocorreu, enfim, a primeira reunião de negociação para renovação das cláusulas econômicas do acordo coletivo de trabalho firmado pelo Sinttel/RN e pelo Sinttel/CE com a Brisanet.
O acordo, que tem validade de dois anos, determina.
Leia Mais Sinttel inicia negociações para 2019 Nos dias 11 e 12 de dezembro passado o SINTTEL deu início às negociações para renovação dos instrumentos coletivos firmados com empresas de teleatendimento, cuja data base é 1º de janeiro.
AeC Centro de Contatos, na terça 11 A negociação do acordo.
Leia Mais Eleições do Sinttel: veja onde votar Nos próximos dias 4 e 5 de dezembro os trabalhadores e aposentados associados ao Sinttel comparecerão às urnas para eleger a nova Diretoria, Conselho Fiscal e Delegados Representantes junto à Federação para o próximo período de mandato.
A nova direção.
Leia Mais O PLC 79 e a guerra no Senado Há tempos vimos alertando para as graves consequências de uma possível aprovação do PLC 79/16.
Em parceria com o Clube de Engenharia e diversas outras entidades, encaminhamos carta aos senadores esclarecendo aspectos que tornam este projeto um vilão da.
Leia Mais Telefonistas têm novo piso salarial Em assembleia realizada na noite do dia 19 de novembro, foi discutida e aprovada a proposta negociada com o SINDPREST, sindicato patronal que representa as empresas de locação de mão-de-obra, através das quais são contratadas telefonistas para prestarem.
Leia Mais Últimas NotíciasBenefício Social Familiar Os profissionais telefonistas no Estado do Rio Grande do Norte têm agora direito ao Benefício Social Familiar.
Sindicalize-se Você profissional de telecomunicação, sindicalize-se e saiba os benefícios de ser sindicalizado.
Faça já sua afiliação.
É simples e rápido.
Assessoria Jurídica A Sinttel RN oferece a seus associados todo apoio jurídico necessário.
Estamos à sua disposição para tratar de assuntos de seu interesse.
Saiba MaisSaiba MaisSaiba MaisFala Sinttel RN Mais Vídeos Receba novidades do Sinttel RN em seu Whatsapp.
Preencha os dados ao lado.
Seu nome (obrigatório) Empresa (obrigatório) Número Whatsapp (obrigatório)

Localização como chegar a SINTTEL - Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações do RN