SISEPE-TO - Sindicato dos Servidores Públicos no Estado do Tocantins, Palmas - TO

Avenida LO 01, Quadra 103 Sul, Lote 69, s/n - Plano Diretor Sul, Palmas - TO, 77015-028, Brasil
Palmas - TO

SISEPE - SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS NO ESTADO DO TOCANTINS - Home - - YouTube Facebook (63) 3215-2148 (63) 3215-1654   Transparência Sedes Comunicação Agenda do Presidente Serviço ao Filiado Legislação Contato Destaques Sindicalizada ao SISEPE-TO vai receber R$ 8 mil po… NOTA DE PESAR - Wagner Sundfeld Cleiton Pinheiro vence as eleições do SISEPE-TO SISEPE-TO Eleições 2018: Candidatos votaram pela m… Notícias Mais notícias .
  Diretoria de Assuntos Regionais Delegacia Regional Centro-Sul: Feriado em Porto Nacional O Sindicato dos Servidores Públicos no Estado do Tocantins (SISEPE-TO) informa que não haverá atendimento na sede da Diretoria Regional Centro-Sul em Porto Nacional na próxima segunda-feira, dia 20, em virtude do feriado municipal do Dia da Consciência Negra (Lei Nº 1.
963/2008.
) O atendimento na Regional Centro-Sul será retomado normalmente na terça-feira, dia 21, das 8h às 12h e das 14h às 18h.
Delegacia Regional Sul: GURUPI : SISEPE-TO cobra reparos na rede elétrica do IML de GurupiO Sindicato dos Servidores Públicos no Estado do Tocantins (SISEPE-TO,) através da Diretoria Regional Sul em Gurupi, notificou extrajudicialmente o Secretário da Segurança Pública do Estado, César Roberto Simoni, para que tome providências imediatas com relação aos reparos necessários na rede de energia elétrica do Núcleo de Perícia Médica Legal de Gurupi (IML.
) (Notificação Extrajudicial nº 52/2017) No começo deste mês uma queda geral de energia elétrica no IML de Gurupi levou os servidores a contatarem a Energisa, que verificou in loco a necessidade de fazer a troca de toda a fiação da rede elétrica da unidade, além de poste padrão e do relógio medidor que não é compatível com a.
Delegacia Regional Norte: COMUNICADO: Sedes do SISEPE-TO de Araguaína e Gurupi não abrirão nesta terça-feiraInformamos que, em função do aniversário dos municípios de Araguaína e Gurupi, não haverá atendimento nesta terça-feira, dia 14 de novembro, nas sedes das Diretorias Regionais Norte e Sul do SISEPE-TO.
O atendimento nas sedes do SISEPE-TO de Araguaína e Gurupi será retomado na quinta-feira, dia 16, normalmente, das 8h às 12h e das 14h às 18h, após o feriado da Proclamação da República.
Delegacia Regional Centro-Sul: Fesempre - convocação para manifestação contra reforma da previdênciaA Federação dos  Servidores Públicos Municipais e Estaduais no Estado do Tocantins (Fesempre) divulga edital de convocação para os servidores públicos municipais para manifestação contra a reforma da previdência nesta sexta-feira, 28 de abril.
Confira o edital de convocação anexo.
Delegacia Regional Norte: Diretor da Regional Norte do SISEPE-TO discute PCCR e Reforma da Previdência durante sessão na Câmara de Vereadores de AraguanãO Diretor da Regional Norte do Sindicato dos Servidores Públicos no Estado do Tocantins (SISEPE-TO,) Ronaldo Sergio, participou nesta quarta Feira, 15, da sessão Ordinária na Câmara de Vereadores de Araguanã, que também contou com a participação do prefeito do município Fernando Luiz dos Santos.
 Na sessão o Prefeito apresentou requerimento onde pede a redução do próprio salário em 20% .
O gestor argumentou que fez isso por entender que o município passa por dificuldades.
Em nome do SISEPE-TO Ronaldo Sergio parabenizou o prefeito.
“Essa é uma atitude digna e louvável, uma vez que sabemos dos problemas que os municípios estão enfrentando.
” Disse.
O diretor regional ressaltou ainda que o principal objetivo.
Mais notícias .
  Aniversáriantes do Dia Sem Iframes Agenda do Presidente × Sisepe na Mídia Localização © 2015 - Sindicato dos Servidores Públicos no Estado do Tocantins Avenida LO 01 QD.
103 Sul Lote 69 - CEP: 77.
015.
028 CNPJ: 26.
752.
436/0001-20 JavaScript is currently disabled.
Please enable it for a better experience of Jumi.

Localização como chegar a SISEPE-TO - Sindicato dos Servidores Públicos no Estado do Tocantins