Sistema Ari de Sá, Fortaleza - CE

Av. Eng. Santana Júnior, 3333 - Cocó, Fortaleza - CE, 60192-205, Brasil
Fortaleza - CE

SAS Plataforma de Educação - - MENU ResultadosColeçõesSeja Nossa ParceiraContatosEntrar SobreQuem SomosFundado em 2004, o SAS é uma plataforma de educação que desenvolve conteúdo, tecnologia e serviços de excelência para mais de 620 escolas em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, oferecendo soluções educacionais da Educação Infantil ao Pré-Universitário.
Com sede e centro de distribuição em Fortaleza (CE), o SAS também conta com um escritório em São Paulo (SP) e outros centros de distribuição em Campinas (SP), Rio de Janeiro (RJ) e São José (SC).
Nos últimos anos, nossos alunos alcançaram expressivos resultados em Olimpíadas nacionais e internacionais de Física, Química, Biologia e Matemática, em países como EUA, África do Sul, Portugal, Espanha, Inglaterra, Alemanha, Holanda, Rússia, China, Japão e Dinamarca.
Veja maisMissãoProver soluções educacionais de excelência.
VisãoSer a melhor plataforma de educação do país, oferecendo conteúdo, tecnologia e serviços de excelência de forma sustentável.
Produtos e Serviços Livros Didáticos SAS Consultoria Pedagógica Formação para Gestores e Professores Assessoria de Marketing Revista EducarMais Sistema de Avaliação SAS SAS App Tecnologia SAS Digital Portal SAS SASTV Tarefa On-line SAS Livros Digitais SAS ResultadosNossos alunos têm atingido resultados expressivos nos principais vestibulares do país, como ITA, IME, USP e Unicamp.
Há cinco anos consecutivos, o SAS está entre os dez melhores no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).
Além disso, atingimos destaque em importantes Olimpíadas Científicas nos cinco continentes, e vários alunos conseguiram ingresso em universidades estrangeiras, como o MIT e as universidades de Stanford e de Columbia, todas nos Estados Unidos.
Confira abaixo algumas de nossas conquistas.
Veja maisColeçõesO material didático do SAS divide-se em cinco coleções que abrangem do Ensino Infantil ao Pré-Universitário.
Todas as coleções têm como objetivo o desenvolvimento das competências e habilidades dos alunos.
Além disso, elas contribuem para a formação de cidadãos atualizados, críticos, reflexivos e preparados para as exigências futuras.
Coleção Vivenciando e Aprendendo Educação InfantilVeja maisColeção Lendo o Mundo 1º ao 5º ano do Ensino FundamentalVeja maisColeção Fundamental 6º, 7º e 8º anos do Ensino FundamentalVeja maisColeção Integrada 9º ano do Ensino Fundamental à 2ª série do Ensino Médio Veja maisColeção Pré-Universitário 3ª série do Ensino MédioVeja mais  Seja nossa parceira O SAS é uma plataforma educacional que oferece material didático, soluções tecnológicas e consultoria pedagógica com o objetivo de garantir a excelência na educação de cada uma de suas escolas.
Se você deseja fazer parte do SAS, cadastre seus dados e aguarde nosso retorno.
Cargo* UF* Cidade* (*) Campos obrigatórios Contatos Trabalhe Conosco Veja mais Sala de Imprensa Veja mais Perguntas Frequentes Veja mais Fale Conosco Veja mais © Todos os direitos reservados – SAS Plataforma de Educação

Localização como chegar a Sistema Ari de Sá