Sitio da Pedra Chata - Turismo e Lazer, Itapeva - MG

Estrada do Monjolinho, s/n - Bairro do Monjolinho, Itapeva - MG, 37655-000, Brasil
Itapeva - MG

SÍTIO DA PEDRA CHATA - TURISMO E LAZER: Mapa de Acesso - - Mapa de Acesso Estrada do Monjolinho, 3454Itapeva-MG Não deixe de conhecer esse paraíso localizado a somente 3,5km da Rod.
Fernão Dias, acesso pelo Km 931 (pista SP/BH) Add caption Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestNenhum comentário:Postar um comentário Página inicialAssinar:Postagens (Atom)LOCAL DE RICA BELEZA NATURALSÍTIO DA PEDRA CHATA - TURISMO E LAZERConhecido há mais de 30 anos por ter uma piscina “natural” feita na rocha e abastecida com água corrente da mina, o Sítio da Pedra Chata - Turismo e Lazer fica localizado no alto de uma montanha, a 1.
260m de altitude, no Município de Itapeva-MG, em meio às belas paisagens do Circuito Serras Verdes, no extremo sul de Minas Gerais.
ESTRUTURA E ATRATIVOSAlém de seus próprios atrativos, o Sítio da Pedra Chata, como o próprio nome diz, dá acesso a outro ponto turístico, a Pedra Chata, um mirante natural que fica a 1300m de altitude, um dos principais atrativos do Município.
O acesso a esse mirante é feito através de uma trilha por dentro do sítio na qual, com um pouco de sorte, é possível avistar animais da fauna local, como pequenos esquilos, macacos, tucanos, garça Maria faceira, marrecos selvagens e siriemas entre outros animais e pássaros diversos.
Não esqueça a máquina fotográfica! Preserve a natureza! Sua contribuição é fundamental para a garantir a qualidade de vida de todos.
PEDRA CHATAA Pedra Chata é um mirante que impressiona tanto pela sua vista deslumbrante, como também pela sua grandeza e extensão.
Acessível a qualquer pessoa (sem dificuldades motoras), não requer grande esforço físico e com uma pequena caminhada de 10 minutos, a partir da recepção e da lanchonete do sítio, é possível chegar lá.
FAUNA E FLORACom um pouco de sorte é possível avistar animais da fauna local como pequenos esquilos, macacos, tucanos, garças maria faceira, marrecos selvagens e siriemas entre outros animais.
GRUTA DA PEDRAAcredita-se que a Gruta foi habitada por índios.
Após chegar à Pedra Chata, basta caminhar por uma trilha de mais ou menos 150m para se chegar à Gruta da Pedra.
Quem sou euSitio da Pedra Chata - Itapeva (MG)Um local de rica beleza natural!Visualizar meu perfil completoHorário de FuncionamentoDe Quarta a Domingodas 8:00 às 17:30 Taxa de VisitaçãoR$ 10,00 por pessoa Contato: (35) 99834-5472LocalizaçãoEstrada do Monjolinho, 3454Itapeva-MG Não deixe de conhecer esse paraíso localizado a somente 3,5km da Rod.
Fernão Dias, acesso pelo Km 931 (pista SP/BH) (ver mapa de acesso) O acesso ao Sítio é por estrada de terra, sendo melhor e mais confortável com motos, quadriciclos, jipes ou veículos 4X4.
Previsão de Itapeva/MG oferecido por CPTEC/INPESeguidoresAtalho do FacebookSitio da Pedra ChataPromova sua página também

Localização como chegar a Sitio da Pedra Chata - Turismo e Lazer