Skina do Baião, Fortaleza - CE

Av. Desembargador Gonzaga, 1259 - Cidade dos Funcionário, Fortaleza - CE, 60822-164, Brasil
Fortaleza - CE

SKINA DO BAI?O - - Sobre N?s Jos? Maria ? filho de Francisco Rodrigues das Chagas e Araci Gomes Rodrigues, nasceu no munic?pio de Ubajara, Cear?, onde conviveu em meio a um ambiente harmonioso com seus pais e sete queridos irm?os.
Aos dez anos de idade, deixou seu lar e foi morar num distrito pr?ximo de Ubajara, auxiliando nos cuidados a sua av?.
Aos 13 anos de idade, ap?s o falecimento de sua av?, veio morar em Fortaleza, na resid?ncia de parentes, estudando em escola p?blica elevando a vida com f? e disposi??o, bem como realizando v?rias atividades, tais como manobrista, lavador de carros entre outros.
Na empresa ?Jos? Liberato Barroso?, ingressou com cont?nuo, onde logo passou a fun??o deonde logo passou a fun??o de motorista, permanecendo por quatro anos.
Em seguida, passou a trabalhar na empresa Motel Pana, ainda na fun??o de motorista, tendo galgado a v?rias fun??es de confian?a, sendo a ele concedido, ap?s um ano de sua contrata??o, a promo??o ao cargo de gerente geral.
Nessa mesma ?poca, casou-se com a senhora Aparecida Veras Nogueira.
Desse matrim?nio, que durou oito anos, repleto de momentos de felicidades, nasceram dois filhos: Tatiana Veras Rodrigues e Jos? Maria Rodrigues J?nior.
Continuar lendo Ambientes Bem estruturado pra atender voc? melhor Em nosso estacionamento coberto, seu carro estar? seguro para voc? degustar os melhores pratos com comodidade e total seguran?a.
O estacionamento ? uma cortesia que poucos restaurantes oferecem e que a SKINA DO BAI?O tem uma aten??o especial por se tratar de um servi?o ?til aos seus clientes.
ESTACIONAMENTO COBERTO Para o melhor atendimento a SKINA DO BAI?O lan?ou uma Tele-Entrega, funciona para almo?o e jantar, para servir aos clientes que querem saborear o melhor de nossa cozinha na comodidade e seguran?a de casa.
TELE-ENTREGA: [85] 3279.
5300 TELE ENTREGA Card?pio Entradas Caranguejo Grelhados na Brasa Por??es Peixes Crust?ceos Massas A La Carte Pizzas Fale Conosco Nome * Fone * E-mail * Mensagem * Enviar

Localização como chegar a Skina do Baião