SKY Satursat TV por Assinatura, Palhoça - SC

Av. Elza Lucchi, 368 - Pte. do Imaruim, Palhoça - SC, 88130-600, Brasil
Palhoça - SC

Satursat - Rede Credenciada SKY - TV por Assinatura do seu jeito | Assine SKY - - REDE CREDENCIADA SATURSAT - PALHOÇA - SC TV POR ASSINATURA TV POR ASSINATURA TV POR ASSINATURA PRÉ-PAGO Você pode escolher em fazer uma recarga quando quiser e puder ou programar no seu cartão de credito o seu pacote favorito e todo mês ter o melhor da programação sem se preocupar CONTROLE Você não precisa mais se preocupar em recarregar todo mês! Programe no cartão de credito seu pacote favorito, ganhe instalação grátis e todos os canais HBO até dezembro/17 PÓS PAGO Os melhores programas, séries, documentários e filmes na sua casa.
Assine SKY e deixe seu paraíso mais completo! FLEX FLEX HD A TV QUE VOCÊ RECARREGA QUANDO QUISER 12X R$12,00 CONTROLE CONTROLE HD PROGRAME TODO MÊS NO SEU CARTÃO DE CRÉDITO O SEU PACOTE 12X R$15,00 SMART Leve para sua casa os melhores filmes, desenhos e esportes em HD com os pacotes SKY SMART.
Tenha canais variados e até 2 equipamentos adicionais para você garantir a diversão pra toda família.
SMART SMART Com o pacote Smart, você tem a melhor programação da TV na sua casa.
São canais variados e 4 canais HBO grátis por 1 mês.
Aproveite! SMART HD SMART HD Com o pacote SKY Pós-Pago SMART HD você assiste a filmes, desenhos e canais de variedades e ainda leva 4 canais HBO por 1 mês.
Assine já o pacote SKY Pós-Pago e divirta-se! SMART II HD SMART II HD Tenha o melhor conteúdo da TV por Assinatura com som e imagem digital na sua casa.
Com o pacote SKY Pós-Pago SMART II você tem 2 equipamentos adicionais para assistir à canais de variedades, filmes e desenhos totalmente digitais.
Assine já o pacote SKY Pós-Pago SMART II HD.
MASTER Com os planos SKY MASTER você garante a melhor programação para sua família em até 2 ambientes da sua casa.
Garanta diversão agora mesmo! MASTER II MASTER II Conheça o pacote SKY Pós-Pago MASTER II com 2 equipamentos adicionais.
Só a SKY traz para você a melhor programação da TV por assinatura, assista aos seus canais favoritos e leve a diversão para toda a sua família.
Assine já! MASTER HD MASTER HD Confira o pacote SKY Pós-Pago MASTER HD.
Assista os canais de esportes, filmes, variedades e muito mais em alta definição.
Assine já o pacote SKY Pós-Pago MASTER HD e tenha o melhor conteúdo da TV por assinatura na sua casa.
MASTER II HD MASTER II HD Conheça o pacote SKY Pós-Pago MASTER II HD com 2 equipamentos adicionais.
Só a SKY traz para você a melhor programação da TV por assinatura, assista aos seus canais favoritos e leve a diversão para toda a sua família.
Assine já! ADVANCED HD ESPN, Megapix e Cartoon Network estão entre os canais dos pacotes SKY Advanced HD que vão garantir a diversão em sua casa.
Assine a melhor programação agora! ADVANCED HD ADVANCED HD Confira o Pacote SKY Pós-Pago ADVANCED HD.
Só a SKY oferece para você a melhor programação da TV por assinatura.
Não perca tempo, adquira já o Pacote SKY Pós-Pago ADVANCED HD.
ADVANCED II HD ADVANCED II HD Conheça o Pacote SKY Pós-Pago ADVANCED II HD com 2 equipamentos para que toda a sua familia tenha a melhor programação da TV por assinatura.
Não perca tempo, assine já o Pacote SKY Pós-Pago ADVANCED II HD.
O SKY Media Center disponibiliza recursos surpreendentes para que a sua experiencia em assistir TV seja ainda melhor.
São 04 equipamentos, sendo um central que se conecta com os outros 03, distribuindo todo o conteúdo disponível entre eles.
- Sincronize as TVs da sua casa-Grave até 5 programas simultaneamente-Acesse conteúdos exclusivos do SKY Play e diversos apps interativos Voltar ao topo

Localização como chegar a SKY Satursat TV por Assinatura