SMARTalk, Belo Horizonte - MG

R. Gentios, 75 - Coracao de Jesus, Belo Horizonte - MG, 30380-490, Brasil
Belo Horizonte - MG

SMARTalk - Apresentações Profissionais - Apresentações profissionais.
- BH + 55 31 2531.
7774 EN | BR Peça avaliação gratuita da sua apresentação Fale com um consultor Sobre Serviços Portfolio Blog Downloads BH + 55 31 2531.
7774 EN | BR Sobre Serviços Portfolio Blog Downloads Fale com um consultor (Um novo caminho para sua mensagem) Podemos nos apresentar? (Um novo caminho para sua mensagem) Podemos nos apresentar? Somos especialistas em apresentações, vídeos e construção de discurso com um único objetivo: transformar a forma como você e sua empresa se comunicam com o público.
O que você precisa?Temos todos os elementos para criar o máximo de impacto Como fazemos isso? Conteúdo Mensagem clara e atraente Design Programação visual e animação Performance Desempenho ao vivo Performance Preparação Postura Tom de voz Movimentação Interação com o público Técnicas para criar empatia Conteúdo Abertura cativante Texto objetivo ou emocional Argumentação Storytelling Encerramentos poderosos Design Hierarquia da informação Composição Imagens, cores e fontes Diagramas, gráficos e Infográficos Nosso Time Marcelo Miranda Conselheiro Guilherme Lima Conselheiro Gustavo Caetano Conselheiro Fernando Schmidt Conselheiro Gabriel de Azevedo Conselheiro Rodrigo Moreira CEO Breno Miranda COO / Founder Flávio Santos Diretor de Relacionamento Yan Baeta Diretor Comercial Marcelo Miranda Conselheiro Membro do Conselho da SMARTalk Apresentações de Impacto Guilherme Lima Conselheiro Membro do Conselho da SMARTalk Apresentações de Impacto Gustavo Caetano Conselheiro Membro do Conselho da SMARTalk Apresentações de Impacto Fernando Schmidt Conselheiro Membro do Conselho da SMARTalk Apresentações de Impacto Gabriel de Azevedo Conselheiro Membro do Conselho da SMARTalk Apresentações de Impacto Rodrigo Moreira CEO CEO da SMARTalk Apresentações de Impacto Breno Miranda COO / Founder COO / Founder da SMARTalk Apresentações de impacto Flávio Santos Diretor de Relacionamento Diretor de Relacionamento da SMARTalk Apresentações.
Yan Baeta Diretor Comercial Diretor Comercial da SMARTalk Apresentações de Impacto Nossos Clientes “ ” Gosto da SMARTalk porque confio no resultado dos trabalhos.
Eles cumprem todos os prazos combinados e as apresentações sempre chegam com qualidade.
Outro ponto importante é que possuem uma equipe atenciosa, disponível e competente.
Tenho a SMARTalk como uma grande parceira e recomendo! Mariangela Souza Analista de Comunicação do SESI “ ” Uma das leis da Samba Tech é “design agrega valor, somos uma empresa baseada em design”.
Sem dúvidas a SMARTalk carrega muito dessa filosofia, agregando a beleza do layout à comunicação clara, direta e customizada a demanda do cliente.
Não é atoa que as apresentações produzidas por eles causam impacto.
Pedro Filizzola CMO - Sambatech “ ” Como organizadores de eventos corporativos, observamos que uma das maiores dificuldades dos nossos clientes está exatamente em transmitir as informações nas palestras, de forma eficaz e objetiva.
A parceria com a SMARTalk transformou essa questão em uma oportunidade, traduzindo com precisão o conceito do conteúdo, com imagens dinâmicas e diferenciadas.
Com a SMARTalk as apresentações tornaram-se o diferencial dos eventos.
Sucesso absoluto.
Simony Marinho Diretora byTOP Evento & Desenvolvimento Ltda “ ” Considero o trabalho da equipe SMARTalk de grande qualidade e agilidade.
São excelentes parceiros para os desafios do dia-a-dia.
Everton Luiz Coordenador de Núcleo - Gerência de Comunicação e Marketing “ ” Bom, o que posso dizer é que o trabalho da SMARTalk me surpreendeu muito positivamente.
A equipe sempre foi muito atenciosa e demonstrou muito comprometimento com os trabalhos.
E, apesar de termos trabalhado com prazos até muito curtos, vocês não deixaram de nos entregar apresentações diferenciadas e com muita qualidade.
 Parabéns pelo trabalho! Daniela Kapitizky de Mendonça Analista de Comunicação - Gerência de Comunicação e Marketing Sistema FIEMG “ ” Os trabalhos da SMARTalk contam com profissionalismo, inovação e criatividade, fatores que agregam diferença no resultado final com seu cliente.
A SMARTalk trouxe mais profissionalismo e beleza para minhas apresentações e isso certamente conta muito na entrega final de um trabalho.
Obrigada a todos da SMARTalk! Renata Schaefer Moura Coaching e Instrutora Equipe - COACHR “ ” É muito bom encontrar no mercado uma empresa tão séria e bem preparada para contribuir com nosso crescimento.
A equipe da SMARTalk soube captar de forma precisa a nossa mensagem e posicionamento, e isso refletiu em um material de altíssimo nível! Parabéns pelo excelente trabalho e obrigado pela parceria! Felipe Maluf YCoach E você, se interessou? Entre em contato conosco para que possamos entender seu projeto e fazer o melhor para você e sua empresa.
Fale com um consultor

Localização como chegar a SMARTalk