Sobrenatural Frutos do Mar, Rio de Janeiro - RJ

R. Alm. Alexandrino, 432 - Santa Teresa, Rio de Janeiro - RJ, 20241-260, Brasil
Rio de Janeiro - RJ

Restaurante Sobrenatural | Um absuuuurdo de sabor - -   Um pouco sobre nós A boemia é aquiLocalizado no bairro boêmio de Santa Teresa, o Restaurante Sobrenatural é conhecido pelo cardápio de peixes e crustáceos adquiridos diretamente de pescadores artesanais de alto mar.
Os polvinhos ao alho e óleo com torradas de alecrim e os famosos pasteis de camarão e de siri estão entre os variados petiscos oferecidos para a abertura dos trabalhos além do delicioso bobó de camarão do sobrenatural.
Frequentado por artistas e intelectuais, o ambiente é ponto de encontro de sambistas e chorões que traduzem o espírito da cultura carioca em sua arte.
Com alguma sorte, você será brindado com o mais autêntico encontro musical da cidade.
Leia mais Beth Carvalho Beth Carvalho, famosa cantora e compositora brasileira é uma querida amiga que já nos prestigiou inúmeras vezes.
Nossas famosas rodas de samba já contaram com sua presença.
Nossos queridos amigos Moacyr Luz Toninho Gerais Eduardo Neves Paulão 7 Cordas Carlinhos 7 cordas Cardápio Alguns de nossos pratos principais.
Para ver o cardápio completo clique aqui Camarão ao Alho e Óleo Bolinhos de Bacalhau Arroz de Açafrão c/ Frutos do Mar Absurdamente delicioso, temperado com gosto para os paladares mais exigentes.
Recomendação da casa Polvinho Baby Delicioso polvinho baby bem temperado c/ alho, óleo e temperos.
Tortinha de carangueijo gratinado Sopa Leão Veloso Fale conosco Preencha seus dados e mande uma mensagem para nós.
Seja uma dúvida, sugestão, critica, ficaremos felizes em responder.
Enviar mensagem

Localização como chegar a Sobrenatural Frutos do Mar