Sociedade Brasileira de Eubiose, Aiuruoca - MG

R. XV de Novembro, 127 - Centro, Aiuruoca - MG, 37450-000, Brasil
Aiuruoca - MG

Sociedade Brasileira de Eubiose - - A Sociedade Eubiose é viver em perfeita harmonia com as leis universais.
Em outras palavras, é a ciência da vida, a sabedoria iniciática das idades.
É vivenciar um conjunto de conhecimentos, cujo objetivo primordial é congregar, construir e religar integralmente as dimensões do sagrado, profano, divino e humano.
Continua Artigos Tradição Primordial Todas as grandes tradições da humanidade fazem referências a uma época – pré-histórica, pois antecede todo o conhecimento que possamos ter das civilizações, e que teria sido nosso ponto de partida.
Continua A Obra em que se acha empenhada a Eubiose através da Música – a Música Universal Essa Música Universal há de ser a linguagem que confraternizará todos oshomens e a causa originária dessa Música, vibrando efetivamente para todos os seres:ela Face da Terra, já é, presentemente, uma realidade e corresponde ao Novo Cântico a que se refere Davi era seu 150º Salmo Continua Exoterismo e Esoterismo Nota-se que há uma certa tendência para as pessoas não repararem na diferença existente entre as palavras Exotérico e Esotérico, pretendendo dar a ambas o mesmo significado.
Continua D I E S - I R A E Irmãos, esta Terra brasileira vem sendo preparada espiritualmente há milênios para este momento grandioso, como temos ensinado publicamente desde a FUNDAÇÃO da Sociedade Brasileira e Eubiose.
Continua Ciência da Vida Eubiose é a Ciência da Vida.
E como tal, é aquela que ensina os meios de se viver em harmonia com as leis da Natureza, e consequentemente, com as leis universais, das quais as primeiras se derivam.
Continua Evolução e Karma Os seres humanos, durante suas várias existências, percorrem um itinerário específico, até atingirem a sua completa evolução.
Continua Galeria Pensamentos "A malícia é a criadora da censura.
" Henrique José de Souza "Eubiose é a ciência da vida.
E, como tal, é aquela que ensina os meios de se viver em harmonia com as Leis da Natureza e, consequentemente, com as Leis Universais, das quais as primeiras se derivam.
Henrique José de Souza "O homem trazem si mesmo o dínamo gerador de suas dores e alegrias: a mente.
" Henrique José de Souza "Nos números, nos sons e nas cores estão contidos todos os mistérios da manifestação.
" Henrique José de Souza "Spes messis in semine: A esperança da colheita reside na semente(Lema da Sociedade Brasileira de Eubiose)".
Henrique Jose de Souza "Escola, Teatro e Templo.
Eis a trilogia iniciática.
" Henrique José de Souza " A crítica, quando despojada de seus aspectos negativos, torna-se a mais poderosa tribuna do aperfeiçoamento.
" Henrique José de Souza "Eubiose é a ciência da integração do homem com o todo como fator equilibrante.
" Henrique José de Souza "A evolução humana jamais se faria se o Verbo se manifestasse proferindo sempre as mesmas palavras.
" Henrique José de Souza "Grande é aquele que deseja instruir-se; maior o que se instrui; porém muito maior, o que oferece seus conhecimentos aos demais.
" Henrique José de Souza "Um livro tanto pode ser um poderoso auxiliar como um formidável destruidor de tua mente: tem cuidado na sua escolha.
"   Henrique José de Souza "O ritmo é ordem, e somente pela ordem tudo se pode alcançar.
" Henrique José de Souza "Vontade, Inteligência e Amor.
Para a Eubiose, a harmonia destes três princípios é a base da evolução.
" Henrique José de Souza "Toda profissão é sacerdócio ou comércio, segundo seja exercida pelo altruísmo ou pelo egoísmo.
"   Henrique José de Souza "O verdadeiro amor jamais se cansa de espalhar o bem onde quer que ele se faça necessário.
" Henrique José de Souza "O verdadeiro homem é aquele que não fica radicado nas mesmas idéias.
" Henrique José de Souza "A verdade não seria reconhecida se não existisse a mentira, nem o amor sem a manifestação do ódio.
" Henrique José de Souza   "É dever do discípulo, por amor e respeito ao próprio Mestre, possuir a maior vigilância dos sentidos para não fazer sofrer aquele que lhe serve de guia na espinhosa vereda da iniciação.
" Henrique José de Souza "Um verdadeiro iniciado nos grandes mistérios da vida não interpreta as coisas através da letra que mata, e sim, do espírito que vivifica.
" Henrique José de Souza "Muitas das leis da Natureza são tão simples que a maioria das criaturas não lhes dá a menor atenção.
" Henrique José de Souza "Reconstruir é o brado que nos compete! Sim, reconstruir o homem, o pensamento, a moral, os costumes; reconstruir o lar, a escola, o caráter, para que o cérebro se transmude ao lado do coração.
Só assim a Humanidade se tornará digna do estado de consciência que é exigido pela Nova Civilização.
" Henrique José de Souza "A aquisição da Verdade é o mais alto dos ideais humanos.
" Henrique José de Souza "A humanidade é infeliz por ter feito do trabalho um sacrifício e do amor um pecado.
" Henrique José de Souza "A verdadeira força não é a do mar em fúria, que tudo destrói, mas do rochedo, impassível, que a tudo resiste.
" Henrique José de Souza "Não se ensina ou inicia alguém começando pelo fim, e sim, como este nome o diz, pelo começo.
" Henrique José de Souza Agenda Ver todo o calendário completo Departamentos Próximos INTERNACIONAL EUBIOSE ONLINE Como participar Escola-Teatro-Templo.
O trinômio representa, em toda a sua síntese, a didática e processo de iniciação eubióticos.
Aprender Eubiose é conhecer, vivenciar e vivificar.
Continua © Copyright 2012 - Sociedade Brasileira de Eubiose Fale Conosco | Créditos | Expediente

Localização como chegar a Sociedade Brasileira de Eubiose