Sociedade Brasileira Endocrinologia Metabologia, São Paulo - SP

R. Botucatu, 572 - Vila Clementino, São Paulo - SP, 04023-062, Brasil
São Paulo - SP

- Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia - - Olá, Visitante.
Sócio da SBEM? Faça seu Login: senha: ou Esqueceu a senha?Como se associar ? Para ProfissionaisPara o PúblicoSala de Notícias Para ProfissionaisPara o PúblicoSala de Notícias Em destaque na Área Científica Diagnóstico em Endocrinologia e Metabologia SBEM, SBPC/ML e CBR promovem um Simpósio em São Paulo, no dia 23 de fevereiro.
Uma parceria inédita entre as três sociedades médicas resultando em um evento científico que vai abordar o diagnóstico em Endocrinologia e Metabologia.
Vejam a programação e os detalhes da atividade.
Serviços Credenciados e Pós-Graduação No site da SBEM estão disponibilizados a lista dos Serviços de Endocrinologia e Metabologia credenciados pela Sociedade, para ministrar cursos de Especialização em Endocrinologia e Metabologia, e as datas dos Cursos, com informações complementares para os interessados.
CBEM 2018 em Belo Horizonte De 7 a 11 de agosto, a SBEM espera receber cerca de 3 mil participantes, para acompanhar a atividade científica mais importante do ano, que reúne também reuniões administrativas e as eleições da entidade.
O Congresso Brasileiro de Endocrinologia e Metabologia 2018 acontece em Belo Horizonte.
Canal da SBEM no Youtube Há algum tempo a SBEM mantém seu canal de vídeos no Youtube com publicações de eventos, entrevistas e coberturas de diversas atividades na área.
Recentemente, o espaço ganhou mais visibilidade com a inclusão das Campanhas Públicas, produzidas pelos Departamentos, Regionais e Comissões envolvidas.
Vejas os vídeos no canal.
Tireoide: Grant de Pesquisa De 20 de dezembro a 5 de fevereiro estão abertas as inscrições para o Grant de Pesquisa, promovido pelo Departamento de Tireoide da Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia, no Encontro Brasileiro de Tireoide 2018.
Vejam os procedimentos.
  Informações do TEEM 2018 Em entrevista ao site da SBEM, o presidente da Comissão de Título de Especialista em Endocrinologia e Metabologia, Dr.
Josivan Lima, comenta sobre local e data da prova, explica se haverá ou não mudanças em relação ao exame do ano passado e dá dicas importantes para quem está se preparando para o TEEM 2018.
Confira.
ASA SBEM 2018 Com atenção sempre voltada para a atualização científica dos profissionais de saúde, a SBEM já agendou e definiu a edição do ASA-SBEM – Atualização em Suplementação Alimentar na Prática Clínica e Esportiva: será dia 24 de março e as inscrições estão abertas.
Calendário de Eventos Veja a listagem geral de Eventos - Por mês Por ano ?       ano Folha da SBEM 116 Está online a Folha da SBEM 116.
Agora você assiste vídeos e outros canais de mídias sociais da SBEM dentro do arquivo.
Archives of Endocrinology and Metabolism Está disponível o volume 61, edição 6, de dezembro de 2017, dos "Archives of Endocrinology and Metabolism".
Associados têm acesso à revista na íntegra.
Atualização à Distância Conheça o 8º Ciclo do PROENDÓCRINO, progama de atualização à distância da SBEM, que oferece desconto para associados.
Tweets by @endocrinologia Áreas da Endocrinologia Você sabe de que forma o endocrinologista pode ajudar? Conheça as áreas de atuação desse especialista, que cuida desde distúrbios da puberdade às doenças como diabetes Boletins Online Cadastre-se agora e receba, via e-mail, as principais informações  sobre diabetes, tireoide, obesidade, crescimento e demais especialidades da Endocrinologia, além de importantes dicas de saúde.
  Em destaque na Área Científica

Localização como chegar a Sociedade Brasileira Endocrinologia Metabologia