Sociedade Civil Escola de Eng Eletromecânica da Bahia, Itabuna - BA

Av. Manoel Souza Chaves, 2291 - São Caetano, Itabuna - BA, 45600-673, Brasil
Itabuna - BA

- - Parceiros Contato Parceiros Contato Compartilhando conquistas e resultadosBuscamos maximizar resultados|Inscreva-se UM POUCO SOBRE NÓSA Escola de Engenharia Eletromecânica da Bahia - EEEMBA é uma Sociedade Civil fundada em 31 de janeiro de 1934, por um grupo de profissionais da área de Engenharia, liderado pelo Engenheiro Joaquim Pinto Coelho, tendo sido este o seu primeiro Diretor.
A Escola iniciou suas atividades no mesmo ano de fundação no Largo dois de Julho no.
28, como Escola Superior de Engenharia, com o Curso de Engenheiro Mecânico-Eletricista, até o ano de 1940, quando nasceu a Escola Técnica Eletromecânica da Bahia.
Os primeiros cursos da nova Escola Técnica: o Curso Técnico Industrial em Máquinas e Motores e o Curso Técnico Industrial em Eletrotécnica, ambos com a duração de 3 anos, funcionando no turno matutino.
Em 1962, para atender demandas do mercado de trabalho foi criado o Curso Técnico Industrial em Mineração, com duração de 3 anos também no turno matutino.
Para atender a demanda crescente do mercado de trabalho por técnicos a Escola aproveitando-se da sua experiência no ensino técnico, a partir de 1985, criou novos Cursos Técnicos em Eletrônica, Processamentos de Dados, depois denominado de Curso Técnico em Informática, Segurança do Trabalho e Telecomunicações, funcionando em dois turnos matutino e noturno.
Ensino SuperiorA Sociedade Civil Escola de Engenharia Eletromecânica da Bahia em 1960 criou o Curso Superior de Agrimensura.
Em 1974, o Curso Superior de Agrimensura passou a condição de Escola de Engenharia de Agrimensura, quando mais tarde passou a condição de Faculdade Escola de Engenharia de Agrimensura - FEEA, com duração do curso de 4 anos e meio, em regime semestral.
Formamos profissionais e cidadãos conscientes de seu papel na sociedade e nos tornamos referência para aqueles que buscam não só o conhecimento, mas também o desenvolvimento de valores sociais, morais, éticos e ambientais.
Aqui, o aluno não só adquire informações, mas vivencia o que está aprendendo.
É estimulado a questionar, criar e raciocinar, solidificando assim sua personalidade e sua capacidade de escolha.
A filosofia da FEEA está baseada na qualidade, no dinamismo e, principalmente, no compromisso com a formação completa de seus alunos.
   POR QUE ESCOLHER A NOSSA EMPRESA?Trabalhamos com transparência e ética, e consideramos nossos clientes nosso maior patrimônio.
Agilidade e eficiência no serviço realizado Equipe altamente qualificada no que faz Soluções de acordo com a sua necessidade Qualidade comprovada por nossos clientes   Conheça nossos cursosO potencial e a qualidade de ensino de uma instituição estão intimamente ligadas à estrutura que ela compreende, com o objetivo de facilitar o processo educacional e pedagógico e tornar a vivência do aluno mais confortável e harmoniosa.
Por isso, a EEEMBA oferece cursos reconhecidos pelo MEC, com o suporte de laboratórios especializados e um corpo docente qualificado e com experiência de mercado, prontos para colaborar em tudo o que for necessário na vida acadêmica dos seus alunos.
A Escola de Engenharia EEEMBA acredita que somente a capacitação profissional adequada pode gerar vantagens competitivas em um mercado de trabalho aquecido.
Dentro dessa premissa, acredita que não oferece apenas cursos, e sim, excelentes oportunidades de evolução técnico-científica para o reconhecimento e sucesso profissional.
   Ensino Fundamental Ensino Médio Ensino Técnico  Cursos Livres Curso Superior  Curso de Pós Gradução    Confira as Novidades de Nosso Blog! Terminei a graduação.
O que fazer agora? Clique aqui e confira mais detalhes sobre Terminei a graduação.
O que fazer agora? Saiba mais  Dicas para escrever um bom artigo de opinião Clique aqui e confira mais detalhes sobre Dicas para escrever um bom artigo de opinião Saiba mais  Como aproveitar a sua pós-graduação Clique aqui e confira mais detalhes sobre Como aproveitar a sua pós-graduação Saiba mais  Como a transformação digital está impactando a educação superior Clique aqui e confira mais detalhes sobre Como a transformação digital está impactando a educação superior Saiba mais  Exibindo de 1 a 4 resultados (total: 4) Ver Mais   Email ouvidoria@eeemba.
br       Telefones (71) 2103-5914  (71) 8718-5228 ( Somente WhatsApp )        Horário de funcionamento Segunda à Sexta de 08:00 às 21:00 hs     Endereço Av.
Joana Angélica, nº 1381 Salvador - BA  CEP: 40.
050-003 Fale Conosco! Tem alguma dúvida, sugestão ou crítica a fazer? Então entre em contato conosco.
Suas dúvidas serão esclarecidas e sua opinião é fundamental para o nosso aperfeiçoamento.
  Enviar mensagem Selecionar idioma Afrikaans Albanês Alemão Amárico Árabe Arménio Azerbaijano Basco Bengali Bielorusso Birmanês Bósnio Búlgaro Canarim Catalão Cazaque Cebuano Checo Chichewa Chinês (Simplificado) Chinês (Tradicional) Cingalês Coreano Corso Crioulo Haitiano Croata Curdo Dinamarquês Eslovaco Esloveno Espanhol Esperanto Estónio Filipino Finlandês Francês Frísio Gaélico da Escócia Galego Galês Georgiano Grego Gujarati Haúça Havaiano Hebraico Hindu Hmong Holandês Húngaro Ibo Iídiche Indonésio Inglês Ioruba Irlandês Islandês Italiano Japonês Javanês Khmer Laosiano Latim Letão Lituano Luxemburguês Macedónio Malaiala Malaio Malgaxe Maltês Maori Marata Mongol Nepalês Norueguês Pastó Persa Polaco Punjabi Quirguistanês Romeno Russo Samoano Sérvio Sesotho Shona Sindi Somali Suaíli Sudanês Sueco Tailandês Tajique Tâmil Telugu Turco Ucraniano Urdu Usbeque Vietnamita Xhosa Zulu Tecnologia do Tradutor

Localização como chegar a Sociedade Civil Escola de Eng Eletromecânica da Bahia