Solus Tecnologia, Belém - PA

Edificio Real One - Av. Gov. José Malcher, 937 - Nazaré, Belém - PA, 66060-230, Brasil
Belém - PA

Solus Tecnologia – Soluções Inteligentes para sua empresa - - Conheça a Solus TecnologiaA SOLUS Tecnologia é uma empresa especializada em analisar e definir as melhores soluções do mercado para sua empresa.
Nosso foco é sugerir e implantar tecnologia que reduzam significativamente o custo operacional de empresas comerciais ou órgãos governamentais de qualquer porte.
A SOLUS Tecnologia através de profissionais especializados desenvolve todo e qualquer projeto de TI (Tecnologia de Informação) focando o aumento da produtividade e a eficiência de sua empresa.
NOSSO FOCODesenvolvemos todo e qualquer projeto de TI (Tecnologia de Informação) focando o aumento da produtividade e a eficiência de sua empresa.
NOSSO NEGÓCIOProver aos nossos clientes soluções seguras, eficazes e confiáveis em Tecnologia da Informação, capazes de alavancar o crescimento dos seus negócios.
ÁREA DE ATUAÇÃOEstados Pará, Amapá, Tocantins, Roraima, Rondônia, Amazonas e Acre.
DNA SolusMISSÃOSer o melhor integrador de soluções de tecnologia da região norte a partir de ações conjuntas entre colaboradores e parceiros comerciais.
VISÃOOfertar tecnologia como um grande diferencial competitivo para todos os nossos clientes.
VALORESÉtica, comprometimento, qualificação, honestidade e agilidadeCONHEÇA NOSSOS CASES DE SUCESSOFaça também parte deste seleto grupo de clientes satisfeitos com as soluções de Tecnologia da Solus CONHEÇA NOSSAS SOLUÇÕESA Solus Tecnologia tem a solução perfeita para o seu negócio.
Confira!Data CenterConsolidação de Servidores, SDN, Hiperconvergência, ArmazenamentoServiçosProjeto e especificação de soluções de Data Center, Conectividade, Segurança, Banco de Dados, VirtualizaçãoConectividadeSwitches San, Core, Alta performance, Solução Aruba WI-FI.
SegurançaInfraestrutura de Acesso Citrix, Infraestrutura de Acesso MicrosoftAlém disso:A Solus Tecnologia oferece também Terceirização completa de TI para pequenas empresas (SMB), Elaboração de Plano Diretor de Informática, Implementação de Novas Tecnologias, Levantamento de Inventário e Gerenciamento de Parque InstaladoCentral de AtendimentoAgradecemos por sua visita.
Preencha o formulário abaixo que responderemos o mais breve possívelSe preferir, ligue direto (091) 3241-5792  Estamos ansiosos para ouvir vocêSolus Tecnologia 

Localização como chegar a Solus Tecnologia