SOMA DISTRIBUIDORA DE MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO, Várzea Grande - MT

Av. Frei Coimbra, 300 - Santa Cecilia, Várzea Grande - MT, 78135-625, Brasil
Várzea Grande - MT

SOMA DISTRIBUIDORA DE MATERIAS PARA CONSTRUÇÃO - -   Sobre nósA melhor Distribuidora de Materiais para Construção do Estado de Mato Grosso.
     Se você estiver pensando em construir um novo cômodo, reformar ou construir uma casa novinha em folha, você chegou ao lugar certo! Precisa de novas janelas? Precisa reformar seu banheiro? Está na hora de uma nova sala ou um deck novo? Vamos tornar seus sonhos uma realidade a custos mais do que acessíveis!Entre em contato conosco agora! Tweet CONFIRA O MELHOR PREÇO DO MERCADO EM LÂMPADAS ECONÔMICAS !!! CONSULTE NOSSO TELEVENDAS (65) 3026-4444 Excelentes preços em Brocas, Trenas, Serrotes e outros itens da marca Irwin.
Consulte nosso Televendas: (65) 3026-4444  Tweet MissãoFortalecer e aumentar a sua abrangência de mercado e posicionamento de sua marca com desenvolvimento humano de seus colaboradores, oferecendo aos clientes produtos e serviços de qualidade.
A EmpresaA SOMA Distribuidora atua em todo o estado de Mato Grosso, distribuindo materiais para construção com a competência e agilidade que a sua empresa precisa! Aqui você conta com os melhores produtos e as melhores marcas com o menor preço para sua loja.
 A Soma Distribuidora esta há mais de 10 anos no mercado, sempre inovando para melhor atender seus clientes.
Distribuímos grandes marcas nos setores de materiais para construção, ferragens, ferramentas, hidráulica, elétrica e materiais de pintura.
Possuímos uma equipe de vendedores externo e televendas capacitados e treinados para oferecer o melhor suporte ao lojista e aos nossos parceiros.
Nossos ClientesLojas de Materiais para Construção, Lojas de Materiais Elétricos, Agropecuária, Loja de Utilidades Domésticas, Bazar, Supermercados, dentre outros.
Entre em contato conosco! Curta e compartilhe nossa página https://www.
facebook.
com/somamateriais Tweet   Rua Frei Coimbra, 300 - Jd.
Novo Horizonte, Várzea Grande, MT | (65) 3026-4444      

Localização como chegar a SOMA DISTRIBUIDORA DE MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO