Sonoar - Ar Condicionado, Biguaçu - SC

Avenida Hipólito Henrique Pfleger, 2815 - Rio Caveiras, Biguaçu - SC, 88161-770, Brasil
Biguaçu - SC

SONOAR AR CONDICIONADO 48*3066-2697 - Instalação e manutenção em Ar Condicionado Split - Grande Florianópolis.
- - Telefone 48*3066-2697 "Oferecemos mão de obra especializada, ferramentas de ótima qualidade e serviços com garantia de 36 meses para uma instalação de Ar Condicionado Split" SONOAR Ar Condicionado Sua satisfação e conforto é a nossa meta.
Serviços de instalação e manutenção em ar condicionado Split e projetos em geral, desenvolvendo soluções em climatização com qualidade e garantia.
SONOAR AR CONDICIONADO.
Especializada em Instalação e Limpeza em aparelhos de ar condicionados em geral, manutenção preventiva e corretiva em condicionadores de ar split, compacto, janela e central de ar, em residências e empresas, desenvolvendo detalhadamente seu Projeto, levando ao seu espaço um clima totalmente agradável.
Nossa empresa possui técnicos altamente capacitados, habilitados e atualizados pelos fabricantes das melhores marcas de condicionadores de ar, e para melhor atendê-lo, trabalhamos com diversas marcas de ar condicionado.
Além da Instalação, fazemos a limpeza completa em seu aparelho, incluindo filtros, evaporadora e condensadora, além da aplicação de carga de gás, quando necessário.
Atuamos na Região da Grande Florianópolis (Florianópolis, São José, Palhoça, Biguaçu, Santo Amaro da Imperatriz, Governador Celso Ramos, Antônio Carlos, Águas Mornas, São Pedro de Alcântara) e Balneário Camboriú.
Preencha os campos abaixo e descubra a potência correta do Ar Condicionado para o seu ambiente.
.
Área total do ambiente /m² .
N° de Pessoas no Ambiente .
N°de Aparelhos eletrônicos   Tipo de ambiente? Andar terreno Telhado convencional Entre andares Laje Qual período bate sol? Sol o dia todo ou na parte da tarde Sol na parte da manhã Sombra o dia todo   Obs: Para casas decimais, utilize o ".
" (ponto) - Ex: 30.
50 Lembre-se: a escolha da potência correta do seu ar condicionado significa um ambiente refrigerado na temperatura ideal, além de uma boa economia na conta de energia.
Entre em contato Fale com uma de nossas atendentes.
Entre em contato conosco e tire suas dúvidas.
Solicite um orçamento para instalação, manutenção ou higienização do seu ar condicionado.
Telefone: 48*3066-2697 Email: contato@sonoar.
com Nossos serviços Atendemos toda a Grande Florianópolis Instalação - Manutenção - Infraestrutura - Higienização Oferecemos qualidade, segurança e garantia.
SONOAR - Qualidade para o seu Ambiente © Copyright 2012 SonoAr Qualidade para o seu Ambiente - Todos os Direitos Reservados

Localização como chegar a Sonoar - Ar Condicionado