Sospersonalbyke Bicicletaria, Serra - ES

29165-791 - Av. Guarapari, 780 - Valparaíso, Serra - ES, 29165-791, Brasil
Serra - ES

Personal Byke - - Personal BykeTrabalhando para sua performace! terça-feira, 19 de julho de 2016 Posição corretahttps://revistaridebike.
com.
br/2016/07/19/posicao-correta-das-maos-e-bracos-na-hora-de-pedalar/Postado porhttp://personalbyke.
blogspot.
com.
br/às17:36Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest quarta-feira, 18 de maio de 2016 Momentoshttps://plus.
google.
com/104247575115505473571/posts/BiQuUpdwCTP?_utm_source=1-2-2Postado porhttp://personalbyke.
blogspot.
com.
br/às03:24Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest terça-feira, 2 de fevereiro de 2016 Super BIKE Scott 700 rc 27,5Bike 27,5 xx1 Scott 2016 Postado porhttp://personalbyke.
blogspot.
com.
br/às07:21Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestPostado porhttp://personalbyke.
blogspot.
com.
br/às07:19Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest quarta-feira, 4 de novembro de 2015 SRAM Red eTap 101Postado porhttp://personalbyke.
blogspot.
com.
br/às05:53Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestNEW SRAM Red eTap Wireless Groupset – First Look At The Tech!Postado porhttp://personalbyke.
blogspot.
com.
br/às05:51Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestSRAM Red eTAP: Novo grupo eletrônico e Wireless para bikes de estradaFinalmente, após um longo período de testes e protótipos, a SRAM anunciou o seu grupo eletrônico e wireless para ciclismo de estrada, o Red eTAP.
No total, foram cinco anos de desenvolvimento e testes para que a SRAM conseguisse finalmente anunciar o seu grupo eletrônico no mercado.
De acordo com a empresa, foram mais de um milhão de milhas rodadas de testes e 45 anos de horas de trabalho humano para conseguirem chegar a um produto final.
Comparando com os dois grupos concorrentes (Shimano e Campagnolo), existem duas diferenças principais.
A primeira é que o grupo funciona com um protocolo próprio de transmissão de dados que se chama Airea.
O sistema também tem um ANT+, para poder passar as informações para os ciclocomputadores.
E segundo, o sistema de passagem de marchas é completamente diferente: Tanto o passador da mão direita como o da mão esquerda, controlam o câmbio traseiro.
Se você apertar o passador da mão direita, o câmbio desce a marcha e se você apertar o passador da mão esquerda o câmbio sobe a marcha.
Para passar a coroa, você deve apertar os dois passadores juntos.
Ele é o primeiro sistema completamente Wireless disponível no mercado.
Os passadores, os câmbios e a bateria se comunicam sem ter nenhum cabo ligando um ao outro.
Isso acabou economizando peso no grupo.
A diferença entre a soma do peso dos passadores e câmbios e cabos do Sram Red 22 (609g) e o Etap (686g), é de menos de 80 gramas.
São 115g de cabos e conduítes que o Etap não precisa carregar.
O grupo também tem uma novidade interessantPara as bikes de Contra-Relógio, onde as manetes confessionais não são necessárias, existe o Blipbox, que faz o trabalho de transmitir os comandos dos Blibs para os câmbios.
O que é extremamente interessante é como funciona o sistema de energização do grupo.
Como não existe uma bateria central ligada a cabos em todos os componentes do grupo, cada peça precisa de uma bateria própria para ser acionado.
Os passadores possuem baterias CR2032 (aquelas pastilhas) para serem acionadas.
E cada câmbio possui uma bateria de lítio, recarregáveis via USB.
As baterias dos passadores tem via útil de 2 anos e você só precisará recarregar a dos câmbios.
e: Os chamados Blips, são passadores de marcha remotos que pesam apenas 6 gramas e são conectados aos passadores e podem ser colocados em diferentes locais, como nos drops do guidão da bike de um sprinter, ou na parte de cima do guidão de um escalador.
A SRAM está prometendo uma autonomia de 1000km (no mínimo) e um tempo de recarga de 45 minutos para as baterias.
O preço para recarregador, câmbios, passadores, Blips e BlipBox, será de USD2.
760.
Postado porhttp://personalbyke.
blogspot.
com.
br/às05:29Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest Postagens mais antigasPágina inicialAssinar:Postagens (Atom)Navege Por Aqui!

Localização como chegar a Sospersonalbyke Bicicletaria