Spindler - Assessoria de imprensa, Canoas - RS

R. Pedro Canizio Müller, 115 - Mont´Serrat, Canoas - RS, 92031-165, Brasil
Canoas - RS

Home - Spindler - - COMUNICAÇÃO CORPORATIVAA Spindler Comunicação Corporativa atua no mercado de comunicação há mais de 10 anos, atendendo clientes do RS, SC, PR, SP e DF.
Além de uma rede de relacionamento relevante, reúne experiência com empresas, organizações e entidades dos mais variados perfis, portes e segmentos.
Conheça Nossa Empresa NOSSOS SERVIÇOS Inserimos o cliente nos principais veículos de mídia do país, tornando-o fonte da imprensa.
 Além de matérias (releases) para imprensa, produzimos conteúdo para blogs e redes sociais.
Adaptamos o conteúdo do cliente aos canais mais apropriados de acordo com o perfil dos seus públicos.
CONHEÇA NOSSA EMPRESAA Spindler Comunicação Corporativa, representante no Sul do Brasil da MediaLink Comunicação Corporativa,  atua há mais de 10 anos no segmento de comunicação corporativa, atendendo clientes dos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Brasília.
Trabalha, essencialmente, nas áreas de relações com a mídia, geração de conteúdo e implementação de canais de comunicação do cliente.
Como um HUB de serviços e profissionais, busca entender as necessidades do cliente no que se refere a comunicação para, a partir daí, construir soluções que atendam da forma mais apropriada.
A Spindler Comunicação Corporativa, além de uma rede de relacionamento relevante, reúne experiência no atendimento de empresas, organizações, entidades e profissionais dos mais variados perfis, portes e segmentos, possibilitando entregar ao cliente uma visão global mais estratégica da comunicação.
Conheça nossos Parceiros NOSSO CONTEÚDO O “vírus do viral” e o risco para a reputação das organizações Como bem disse o jornalista escritor Franklin Foer no livro “O mundo que não pensa”, estamos sofrendo seriamente “o vírus do.
Crise do COVID-19 aumenta audiência da imprensa e relação com mídia torna-se ainda mais relevante A crise gerada pelo novo coronavírus, além de aumentar a audiência da imprensa tradicional, deu ao trabalho de assessoria de imprensa.
Canais de TV especializados em notícias são os mais confiáveis Gerar conteúdo relevante e estar presente nos veículos de comunicação como fonte traz credibilidade e respeitabilidade para organizações.
A pandemia do.
ENVIAR MENSAGEM Entre em contato conosco através de um dos nossos canais de comunicação abaixo ou através do nosso formulário e tire todas suas dúvidas.
Ficamos à disposição da sua empresa.

Localização como chegar a Spindler - Assessoria de imprensa