SPSP - Grupo Empresarial de Serviços, São José do Rio Pardo - SP

Av. Independência, 255 - A - Centro, São José do Rio Pardo - SP, 13720-000, Brasil
São José do Rio Pardo - SP

Grupo SPSP - Prestação de Serviços de Portaria, Limpeza e Vigilância Patrimonial.
- SPSP - Prestação de Serviços de Portaria, Limpeza, Vigilância Patrimonial, Divisão Tecnológica e Hospitalar com qualidade, segurança e seriedade.
- CURSO DE FORMAÇÃO DE AGENTE DE PORTARIA Inscrições abertas para colaboradores! FAÇA SEU CADASTRO NO CURSO TRABALHE CONOSCO Portadores de Necessidades Especiais, a SPSP os convida para fazer parte do nosso time! CADASTRE SEU CURRÍCULO GRUPO SPSP Uma empresa ética, jovem e moderna, colaboradores capacitados e motivados buscando padrões de excelência SPSP SERVIÇOS Serviços certificados pelos órgãos ISO e OHSAS, realizados por colaboradores motivados e treinados DIVISÃO HOSPITALAR Higiene hospitalar qualificada com técnicas específicas para oferecer tranquilidade aos seus pacientes SEGURANÇA PATRIMONIAL Proteção patrimonial especializada com certificação CRS e colaboradores habilitados e treinados DIVISÃO TECNOLÓGICA Equipamentos e sistemas modernos de monitoramento agregando tecnologia e segurança à sua empresa TRABALHO TEMPORÁRIO Soluções em terceirização de diversas funções para atuar como mão de obra temporária ADMINISTRAÇÃO CONDOMINIAL Assessoria e suporte oferecendo comodidade econômica e administrativa ao condomínio Anterior Próximo Fundada em 20 de agosto de 1994, atuante no mercado de prestação de serviços, a SPSP é uma das mais conceituadas empresas de prestação de serviços do país.
Durante mais de duas décadas de trajetória modernizou processos, conquistou experiência e incorporou novas tecnologias, oferecendo aos seus clientes serviços qualificados e padronizados.
A SPSP consolidou como uma das suas principais características, a estreita e transparente relação com seus parceiros.
Sua matriz está localizada em Marília, com filiais em Bauru, São José do Rio Preto, Araraquara, Limeira, Jundiaí, Ribeirão Preto e São José do Rio Pardo, com estrutura suficiente para atender todos os seus clientes.
O Grupo SPSP é especializado em parcerias com condomínios, hospitais e indústrias, capacitando profissionais para as áreas de vigilância, portaria, limpeza, zeladoria e recepção, entre outras.
Sua estrutura é composta por um amplo quadro de Supervisores Operacionais e Gestores de Contratos que, preparados tecnicamente e dotados de equipamentos especializados para executar suas atividades, sustentam um relacionamento permanente com os colaboradores e parceiros garantindo a qualidade dos serviços.
Saiba Mais Diferenciais da SPSP Timeline Certificados ISO 9001 Certificado de Gestão da Qualidade Certificado desde 1999 ISO 14001 Certificado de Gestão Ambiental Certificado desde 2010 OHSAS 18001 Certificado de Gestão de Saúde e Segurança no Trabalho Certificado desde 2015 CRS Certificado de Regularidade em Segurança Certificado desde 2006 Premissas Missão, Visão, Valores Código de Conduta Política Integrada Números da SPSP + 300 CLIENTES PARCEIROS + 130 CIDADES ATENDIDAS + 3.
500 COLABORADORES MOTIVADOS 23 ANOS DE HISTÓRIA Segmentos SPSP O Grupo SPSP oferece serviços de portaria e limpeza, vigilância patrimonial, higienização hospitalar, segurança eletrônica avançada, administração condominial e trabalho temporário.
Conheça abaixo os segmentos.
Colaboradores motivados e altamente capacitados utilizam ferramentas, técnicas e os procedimentos mais modernos do mercado.
Os Certificados ISO 9001, ISO 14001 e OHSAS 18001, são frutos da nossa determinação em prestar serviços de qualidade e seriedade aos clientes parceiros.
Os procedimentos de limpeza vão além da utilização de água, sabão e produtos químicos.
Incluem tecnologia, gestão e treinamentos constantes, tornando nossos colaboradores em verdadeiros profissionais de limpeza.
Para os processos de portaria a SPSP dispõe de tecnologia de ponta e estrutura sólida.
Supervisores em tempo integral aplicam técnicas de atendimento, abordagem, controles de acesso, uso de computadores e equipamentos.
Checklist Online QR Code Caddy Clean A higiene hospitalar é uma atividade absolutamente exigente e a contratação de uma empresa terceirizadora neste ramo exige uma qualificação indiscutível e comprovada da empresa-parceira a ser contratada.
A SPSP se encaixa perfeitamente nesses padrões.
Possuímos especialização na higienização, desinfecção, limpeza e manutenção de ambientes hospitalares dentro dos parâmetros estabelecidos pela ANVISA e a NR 32.
Nossos supervisores com formação em enfermagem passam por atualizações, cursos, palestras, pesquisa de novos produtos e seminários ministrados por especialistas do setor para oferecer treinamentos práticos e teóricos aos colaboradores operacionais, elevando a credibilidade e reconhecimento da SPSP.
SPSP Hospitalar A SPSP Segurança Patrimonial oferece serviços de vigilância armada e desarmada sendo autorizada e certificada por todos os órgãos federais e estaduais responsáveis pela fiscalização dessas atividades.
Pela excelência na execução padronizada conquistou desde muitos anos o CRS — Certificado de Regularidade em Segurança Patrimonial, por si só um documento qualificador da empresa.
Toda implantação dos serviços é precedida de um diagnóstico de vulnerabilidade realizado por profissionais de segurança patrimonial, com o objetivo de definir o quadro ideal de equipamentos de segurança, suporte técnico eletrônico e numerário de vigilantes, devidamente capacitados, treinados, regularizados pela CNV e são analisados desde o processo de R&S e acompanhados durante todo o período que o colaborador permanecer na empresa.
A SPTech oferece ao mercado as melhores soluções tecnológicas avançadas e inteligentes, que agregam ao colaborador e ao cliente mecanismos robustos e proativos para que as tarefas sejam realizadas com eficácia e total controle.
Possuímos uma Central de Controle e Monitoramento 24h - CCM, equipada com Sistemas Online de última geração como Bastão de Ronda, Monitoramento de Portaria 24 horas, Alarmes Wireless, Projeto Segurança Integrada, Rastreamento de Frota e Botão de Pânico Vigia Alerta, para acompanhar os eventos nos locais de atuação, possibilitando o gerenciamento e tomada de decisões em tempo oportuno pelos vigilantes monitores, que são colaboradores treinados especificamente para essa atividade.
Bastão de Ronda Online Inspeção Perimetral - Drone Sistema de Alarme Wireless Monitoramento de Portaria 24 horas Portaria a Distância A SPSP Administração Condominial é a empresa que oferece suporte administrativo e técnico aos condomínios e residenciais com qualidade e transparência, tendo a satisfação comprovada nos mais de 40 condomínios em que atuamos.
Nossa equipe operacional e supervisores de plantão 24h, oferecem serviços emergenciais com qualidade e rapidez como limpeza de caixas d’água, controle de extintores, manutenção de elevadores, seguro predial, entre outros.
Já nossa equipe administrativa oferece suporte para emissão e recebimento de boletos, cheques, controles bancários, controle de pagamentos aos fornecedores, balancetes, assembleias, arquivamento de atas, regulamentos, convenções, criações de advertências, notificações, comunicados e convocações.
Atendimento SPSP Administração Condominial: Telefone Marília - (14) 3311-4000 Telefone Marília - (14) 3234-7484 E-mail - condominios@spsp.
com.
br Solicitação de 2ª via de boletos: SPBrasil Online A Locatempo - Trabalho Temporário disponibiliza serviços de mão de obra em caráter temporário.
Possuímos o certificado de autorização SRT - MTE, expedido pela Secretaria de Relações do Trabalho do Ministério do Trabalho e do Emprego para a prática da atividade, que pode ter duração máxima de nove meses sem vínculos administrativos com as empresas tomadoras, o que proporciona redução de custos e agilidade de seus processos de contratação.
Oferecemos prestação de serviços para diversas áreas, como produção, portaria, vigia, limpeza, zeladoria, manutenção, jardinagem, recepção, operação de sistemas de telefonia, entre outros, para edifícios, condomínios, hospitais e indústrias, conforme o perfil solicitado pelo cliente.
Área de Atuação O Grupo SPSP atua em mais de 300 parceiros clientes em quase 130 cidades do estado de São Paulo.
São mais de 3.
500 colaboradores motivados a realizar um trabalho de qualidade em indústrias, hospitais, condomínios, e outros diversos tipos de empresas.
Conheça abaixo alguns dos nossos clientes parceiros.
Parceiros Clientes Todos Indústrias Alimentos Condomínios Hospitais Outros SPSP na Mídia - Notícias Leia Mais - Boletim Informativo SPSP - Grupo Empresarial de Serviços Vídeo Institucional SPSP Seu navegador não suporta HTML5 Contato O Grupo SPSP está presente em todo o estado de São Paulo, com sua matriz em Marília e filiais em Bauru, Limeira, Jundiaí, Sâo José do Rio Pardo, São José do Rio Preto, Araraquara e Ribeirão Preto.
Conheça abaixo o mapa de localização de cada escritório.
Fale Conosco Entre em contato conosco, teremos o maior prazer em ouvir o que você tem a dizer! Selecione.
Araraquara Bauru Jundiaí Limeira Marília Ribeirão Preto SJ Rio Pardo SJ Rio Preto Facebook Pesquisa Online Cartazes TV Jornal Revista Indicação Quer fazer parte da nossa equipe? Cadastre seu curriculo! TRABALHE CONOSCO MURAL DE VAGAS × Área Restrita Acesso SPBrasil: SP Brasil - Administradora de Condomínios FOR Online: Formulários de procedimentos internos SPSP Relatórios de Ronda Online: Imprimir relatórios de ronda online Consulta de Curriculos: Consulta de curriculos online.
SPI: Sistemas de Processos Integrados Fluig: Acesso aos Processos Integrados × Sistema Check List QR Code Seu navegador não suporta HTML5 × Equipamento - Caddy Clean Seu navegador não suporta HTML5 × Inspeção Perimetral - Drone Seu navegador não suporta HTML5 × SPSP Divisão Hospitalar Seu navegador não suporta HTML5 × Bastão de Ronda Online Seu navegador não suporta HTML5 × Sistema Alarme Wireless O Sistema de Alarme Wireless da SPTech é uma tecnologia israelense que oferece proteção online 24 horas de forma rápida, confiavel, de longo alcance e sem transtornos.
Antes da instalação, um especialista em segurança realiza uma análise de risco em sua empresa para identificar os pontos críticos que necessitam de câmeras, sensores e alarmes.
Após o laudo e aprovação, os equipamentos são instalados de forma simples, permitindo que você monitore seu negócio em tempo real através de smartphone ou tablet pelo aplicativo de monitoramento.
A verificação de alarme é feita através do uso do sensor de movimento com câmera que capta as imagens e envia, através da tecnologia wireless de longo alcance, até o painel de controle.
Quando um alarme é ativado, a SPSP avalia a situação em tempo real e formula a melhor ação de controle.
BENEFÍCIOS DO SISTEMA DE ALARME COM CONTROLE WIRELESS: Produtividade * Velocidade na instalação * Manutenção reduzida * Configuração e solução de problemas remotamente Qualidade no Serviço * Seguro e protegido * Sem falhas * Confiável * Sem falsos alarmes × Monitoramento de Portaria 24 horas Seu navegador não suporta HTML5 × Portaria a Distância Seu navegador não suporta HTML5 × Conheça mais a SPSP Custo Benefício: Proteção dos bens patrimoniais, higienização e limpeza de ambientes, com técnica apurada e supervisionada diariamente, além de uma gama enorme de possibilidades de terceirizações legalmente permitidas e que propiciam retorno imediato em custos e benefícios para os contratantes-parceiros.
Liberação do parceiro-cliente de todas as dificuldades de contratação e administração de pessoal, permitindo que se possa focar toda sua atenção exclusivamente nos objetivos da atividade-fim de sua empresa, deixando a cargo da terceirizadora a operacionalização de todos os serviços relacionados com a sua atividade-meio.
Proporciona absoluta tranquilidade para empresários, síndicos e encarregados dos departamentos de pessoal pois todas as funções de seleção, triagem, treinamento, substituição de colaboradores, reposição de faltosos, recolhimentos de encargos e impostos, negociação e cumprimento dos acordos sindicais, obrigações trabalhistas, demissões, rescisões, entre outros, ficam sob responsabilidade da terceirizadora, proporcionando, além disso, uma considerável redução dos custos fixos das empresas.
Evolução SPSP Marília: SPSP 1994 SPSP 1995 SPSP 1996 SPSP 1998 Filiais SPSP: Bauru Araraquara Rio Preto Limeira Jundiaí Rio Pardo × DIFERENCIAIS SPSP O QUE DESTACA A SPSP? CONFIANÇA Acompanhamento permanente dos serviços Equipes de coordenadores, supervisores, rondantes, Central 24h e Depto.
de Qualidade para avaliação permanente dos serviços TRANQUILIDADE Suporte intensivo ao cliente Estar presente, ao fácil alcance dos parceiros, ser ágil no atendimento e flexível para atender as necessidades SEGURANÇA Treinamento constante dos colaboradores Colaboradores treinados e bem preparados, orientados pelo departamento de RH, para execução dos serviços contratados × Mural de Vagas Todas as vagas estão sendo oferecidas preferencialmente para portadores de necessidades especiais e profissionais reabilitados pelo INSS Confira abaixo as vagas disponíveis para cada região da SPSP: Araraquara ASSISTENTE DE SUPERVISAO - LIDER DE LIMPEZA - Bauru ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS - SUPERVISOR OPERACIONAL - - Superior Completo em Enfermagem ou Técnico de Enfermagem; Experiência com Liderança de Equipe, preferencialmente de Higienização Hospitalar; CNH: B; Disponibilidade de horário; Residir em Ja? SUPERVISOR OPERACIONAL JUNIOR - Superior Completo - CNH A/B - Domínio do Pacote Office - Gestão e Liderança de equipe SUPERVISOR OPERACIONAL JUNIOR - CNH B; Residir em Bauru ou Lençóis Paulista; Ensino Superior completo; Ter experiência em Gestão e Liderança de equipe; Domínio do Pacote Office; Experiência em rotinas e atividades de Limpe Jundiaí SUPERVISOR OPERACIONAL - 2 vagas - Com habilidade para liderar equipe de limpeza, conhecimento em informática, disponibilidade de horário e CNH.
Desejável: Formação superior ou técnico (pode ser tec.
Segurança do traba Marília ENCARREGADO LIMPEZA - Necessária experiência na função, possuir CNH categoria B, ensino fundamental completo e disponibilidade de horário ZELADOR - Necessária experiência na função, conhecimentos de jardinagem, piscina e noções básicas de manutenção predial OUTRA: - Atuar em Recrutamento, Seleção e Integração.
Experiência na área.
Disponibilidade para viagens e Início imediato.
CNH B.
Graduação em Psicologia.
CRP Ativo.
AGENTE DE LIMPEZA - PERFIL LIDERANÇA - Perfil operacional, dinâmico, proativo, capacidade de liderar equipes, disponibilidade horário e de início imediato PORTEIRO - CNH A/B; ENSINO MÉDIO; INFORMÁTICA BÁSICO; DISPONIBILIDADE HORÁRIO AUXILIAR ADMINISTRATIVO - SUPERIOR COMPLETO OU CURSANDO EM ADMINISTRAÇÃO OU ÁREAS CORRELATAS - CONHECIMENTOS BÁSICOS EM INFORMÁTICA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - SUPERIOR COMPLETO OU CURSANDO EM ADMINISTRAÇÃO OU ÁREAS CORRELATAS - CONHECIMENTOS EM INFORMÁTICA - EXCEL - PREFERENCIALMENTE EXPERIÊNCIA EM ROTINAS DE DEPTO.
PESSOAL Pompéia AGENTE DE LIMPEZA - Disponibilidade de horário, alfabetizado ZELADOR - Conhecimentos básicos em construção civil, elétrica e hidráulica – atuará com pequenos reparos.
Ensino fundamental completo AGENTE DE LIMPEZA - ALFABETIZADA; DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO S J Rio Preto RECEPCIONISTA - Desejável possuir experiência e ensino médio completo Faça o cadastro do seu currículo.
> CLIQUE AQUI

Localização como chegar a SPSP - Grupo Empresarial de Serviços