Stärke Engenharia | eletro-eletrônicos, Araçatuba - SP

R. Santa Maria, 138, Araçatuba - SP, Brasil
Araçatuba - SP

Stärke Engenharia - Somos a Stärke Engenharia, realizamos soluções, resolvemos problemas, criamos inovações, trazemos satisfação a nossos clientes! - Stärke Engenharia | eletro-eletrônicosLogin / Registre-seSomos a Stärke Engenharia, realizamos soluções,resolvemos problemas,criamos inovações,trazemos satisfação a nossos clientes! ProjetosProjetamos ou modificamos o já existente e com as necessidades de nossos clientes, criamos sonhos reais.
DesenvolvimentoNossa Missão.
Após a ideia, desenvolvemos o nosso produto, de forma a torná-lo único, totalmente inovador, criando assim o seu protótipo.
TropicalizaçãoModificamos o seu projeto já existente ou importado para que este se adeque ao nosso clima, as nossas necessidades e as normas nacionais.
IdeiasElaboramos o produto sempre com idéias novas, visando não permitir cópia do produto pela concorrência.
MecatrônicaCriamos trabalhos nas áreas da eletro-eletrônica, mecatrônica, mecânica e ciências físicas.
Qualidade e ProteçãoSegurança e sigilo total de seus interesses (de seu projeto e de seu produto).
DocumentaçãoEntregamos o seu projeto com uma documentação completa, de fácil interpretação, totalmente voltada a agilidade na produção e manutenção do mesmo.
Melhor custoNão gaste tempo por ai, procurando! Execute um serviço com prazos, energia concentrada e foco na resolução de seu problema.
NormasNossos produtos são elaborados conforme as normas nacionais (NBR) ou internacionais solicitadas por nossos clientesShow MorePara página de projetos      Contador de visitasEntre em Contato

Localização como chegar a Stärke Engenharia | eletro-eletrônicos