STA EQUIPAMENTOS E SERVIÇOS PARA TRATAMENTO E REUSO DE ÁGUA, Cordeirópolis - SP

Barro Preto, Cordeirópolis - SP, 13490-000, Brasil
Cordeirópolis - SP

staequipamentos.
com.
br | STA Equipamentos, Serviços e Máquinas - - Email: vendas@staequipamentos.
com.
br Telefone: (19) 3546-3920 staequipamentos.
com.
br | STA Equipamentos, Serviços e Máquinas 17003 home,page,page-id-17003,page-template,page-template-full_width-php,ajax_fade,page_not_loaded,,wpb-js-composer js-comp-ver-4.
1.
2,vc_responsive / 4 / 4 Horário de FuncionamentoSegunda a Sexta: das 08h ás 18h Quem Somos A STA Equipamentos é uma empresa 100% Brasileira sediada em Cordeirópolis/SP, fundada em 2009, com foco em apresentar soluções tecnológicas para a área de Meio Ambiente.
Inicialmente nosso objetivo era o de apresentar projetos, principalmente voltados para área de tratamento de águas residuais, firmando parcerias entre fornecedores.
Na busca para tornar nossos produtos e serviços mais qualificados e eficientes, a STA deu início a fabricação de equipamentos para as mais diversas utilizações.
Atualmente somos autônomos na fabricação dos equipamentos necessários aos processos de tratamento, dominando as técnicas de processamento de materiais em PRFV (Plástico Reforçado com Fibra-de-vidro), Aço Carbono SAE 1020, Aço Inox 304 e 316, Processos de usinagem, Caldeiraria, Hidráulica, Elétrica e Pneumática.
Solicitar Orçamento PROJETOS0%INSTALAÇÃO E MANUTENÇÃO0%TRATAMENTO DE ÁGUA E.
T.
A / E.
T.
E / E.
T.
D.
I0%EQUIPAMENTOS0%OPERAÇÃO E OUTROS0% Através dos mais de 70 Clientes a STA expandiu suas atividades e atualmente está presente em nove estados Atendemos os mais variados setores/ramos de mercado, dentre eles: Alimentício, Químico, Revalorização de Plástico, Triparias, Cerâmicas de Piso e Revestimento, Metalurgia, Máquinas e equipamentos, Mineração, Papel e Celulose.
Gestores Ambientais EngenheirosMecânicosEletricistasEngenheiros de SegurançaEngenheiros CivilProjetistas Técnicos Químicos, MecânicosMontadoresLaminadores Operadores HighTech AmbientalNewTech Automação e EngenhariaLC Automação LtdaTraço Industrial Engenharia

Localização como chegar a STA EQUIPAMENTOS E SERVIÇOS PARA TRATAMENTO E REUSO DE ÁGUA