Stel Recife Manutenção Predial Ltda, Recife - PE

R. Carneiro Pessoa, 240 - Pina, Recife - PE, 51011-070, Brasil
Recife - PE

Stel Manutenção Predial - Desde 1971 - Desde 1971 - Stel Manutenção Predial Desde 1971 Solicite seu atendimento online Menu Secundário Produtos Segurança Eletrônica Interfonia e Telefonia Serviços Segurança eletrônica Automação Interfonia/Telefonia Galeria de FotosVideosNotíciasContatoMenu Segurança Eletrônica Contrato de Manutenção para condomínios e empresas Tecnologia e Segurança em suas mãos.
Automação de portas e portões Controle de Acesso Telefonia e interfonia Circuito Fechado TV digital Central de alarmes e sensores Antena Coletiva de TV   Nosso endereço é: Rua Carneiro Continue Reading → < > Interfone Sistema de CFTV Solicite seu orçamento Navegação das Postagens ← Postagens Anteriores Prestação de Contas em condomínio: tudo que você precisa saber! Postado em: por: auxmarketing1 De acordo com o Código Civil, a Prestação de Contas e Previsão Orçamentária devem ser feitas e aprovadas anualmente em assembleia, o que, na maioria dos condomínios, costuma acontecer no início do ano.
Para te ajudar na prestação de contas, o SindicoNet preparou algumas dicas de como ordenar, documentação a ser apresentada e como proceder em caso de reclamações.
Continue Reading → Obrigações Fiscais e Contábeis dos Condomínios Postado em: por: auxmarketing1 Estão obrigados a se inscrever no CNPJ os condomínios edilícios, conceituados pelo art.
1.
332 da Lei nº 10.
406, de 10 de janeiro de 2002 (Código Civil Brasileiro/CCB).
A inscrição no CNPJ não caracteriza os condomínios em pessoas jurídicas, sendo obrigatória para cumprimento das obrigações legais, tributárias, contábeis, previdenciárias e trabalhistas.
As espécies de pessoas jurídicas estão previstas no Código Civil, a partir do artigo 40.
Deste rol não é mencionado os condomínios, e sabendo-se que a mesma é taxativa, conclui-se que eles não configuram como uma espécie de pessoa jurídica, como é o caso das associações, fundações e sociedades (art.
44 do CCB).
Continue Reading → Segurança Eletrônica Postado em: por: auxmarketing3 Contrato de Manutenção para condomínios e empresas Postado em: por: auxmarketing3 Tecnologia e Segurança em suas mãos.
Postado em: por: auxmarketing4  Nosso endereço é: Rua Carneiro Pessoa, 204 | Pina, Recife.
Entre em contato conosco pelo telefone : (81) 3325-1885 Navegação das Postagens ← Postagens Anteriores Apresentando a STEL Ache na página Pesquisa Siga-nos no FacebookA mais de 45 anos – Líder em manutenção predial Atendimento horário comercial : 81 3314-8444 (novo número) Atendimento Plantão : 81 9167-0393 (claro) / 8866-0393 (oi) 2a a 6a das 18h as 0h sábados das 12h as 0h domingos e feriados das 09h as 0h Encontre-nos!

Localização como chegar a Stel Recife Manutenção Predial Ltda