Stil Sociedade Técnica de Instalações, Rio de Janeiro - RJ

Edidício Mercantil - R. do Ouvidor, 50 - Sala 501 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, 20040-030, Brasil
Rio de Janeiro - RJ

A Empresa - Still RJ - - Sua versão do navegador está desatualizado.
Recomendamos que você atualize seu navegador para uma versão mais recente.
> Contato A EMPRESAA STIL é uma empresa de Engenharia que, desde seu início de operação em 1990, vem desenvolvendo seus serviços buscando a utilização de uma técnica apurada e consistente, aliada a um alto grau de capacidade de gerenciamento, de assessoramento e de criatividade, de forma que os melhores conceitos da Engenharia estejam presentes nos empreendimentos em que participa.
 Conhecedora de suas responsabilidades, a STIL busca adotar conceitos pertinentes às recomendações das normas técnicas e da boa prática da Engenharia de Instalações, de forma a garantir a boa qualidade de seus serviços.
 COMPROMISSOReafirmando nosso propósito em ajudar a construir um país desenvolvido e sustentável, traduzimos nossos valores em COMPROMISSO conforme a seguir:AtualizaçãoInvestir na atualização de profissionais experientes e gerar oportunidade para a identificação de jovens talentos.
Desenvolvimento Cumprir com as obrigações Legais, contribuindo para o desenvolvimento do Brasil.
Parceria Respeitar os direitos de nossos colaboradores e incentivar o seu crescimento e valorização, objetivando o alcance de seu bem estar social.
Inovação Agregar aos serviços prestados ideias inovadoras e soluções técnicas seguras e econômicas, em benefício de nossos clientes.
Meio Ambiente Agir sempre em defesa da preservação da fauna e do meio ambiente.
STIL - Sociedade Técnica de Instalações Ltda Av.
Rio Branco, nº 147, sala 1803 - Centro - Rio de Janeiro - RJ   CEP: 20.
040-006    Tel.
: 21 3380-0000 - 21 98866-5388

Localização como chegar a Stil Sociedade Técnica de Instalações