Strada Sinalizações e Construções, Oliveira - MG

Av. Maracanã, 1960 - Centro, Oliveira - MG, 35540-000, Brasil
Oliveira - MG

Strada | Construções em light steel frame - - A StradaUma nova empresa traz consigo inovações e tecnologias, traz também a crença no futuro e a vontade de fazer a diferença.
A Strada Sinalizações, fundada em 2011, acredita nesse futuro, em uma forma de trabalhar que priorize a qualidade.
Saiba Mais Sobre a StradaServiçosZoom In2014Dispositivos AuxiliaresFornecimento e instalação de tachas, tachinhas e tachões.
Zoom In2014Sinalização HorizontalDispomos de alto conhecimento e os melhores equipamentos para pinturas viárias termoplásticas (à quente) e acrílica (à frio).
Zoom In2014Sinalização VerticalProdução e instalação de placas de sinalização conforme padrão DNIT/DER.
Zoom In2014Steel FrameO Light Steel Frame é um método construtivo diferenciado amplamente utilizado em países como EUA, Japão, Canadá, Argentina, Chile e no continente Europeu, devido às diversas vantagens que oferece, entre elas a rapidez de construção.
Zoom In2014Manutenção / ConservaRoçada mecanizada e manual, recomposição de aterro, caiação, tapa buraco, remendo profundo, reperfilamento do pavimento, construção de dissipador de energia, desobstrução, limpeza, e recomposição de dispositivos de drenagem (canaleta, valeta de proteção de corte, valeta de proteção de aterro, buero, descida d’água).
Zoom In2014Dispositivo de SegurançaDefensas metálicas são importantes dispositivos de segurança que promovem a desaceleração de veículos e diminuem o impacto das batidas.
Trabalhamos com implantação de defensas metálicas em rodovias, vias urbanas, estacionamentos e pontes.
Nossos Clientes

Localização como chegar a Strada Sinalizações e Construções