Strato Sondagens, São José dos Pinhais - PR

R. João Ernesto Kilian, 922 - São Domingos, São José dos Pinhais - PR, 83030-000, Brasil
São José dos Pinhais - PR

Strato Sondagens - Sondagens a trado, Sondagens a percussão e Sondagens Rotativas em Curitiba – Desenvolvimento de sondagens na área da geotecnia com foco na prospecção do solo visando subsidiar os mais diversos projetos.
- Desenvolvimento de sondagens na área da geotecnia com foco na prospecção do solo visando subsidiar os mais diversos projetos.
- R.
Euclides da Cunha Ribas, 123 strato@stratosondagens.
com.
br (41) 3336-9155 Alternar navegação DicasPortfólioContato SONDAGENS À PERCUSSÃO (SPT) Padronizada pela norma ABNT NBR-6484, possibilita a obtenção de amostras de solo, classificação tátil-visual das camadas, medida de resistência (SPT) metro à metro e leitura do lençol freático.
Veja Mais SONDAGENS ROTATIVAS E MISTAS São utilizadas com o intuito de caracterizar maciços rochosos, por meio de coleta e classificação de testemunhos.
Nas Mistas os trechos em solo são caracterizados pelo índice de resistência SPT.
Todos os testemunhos são identificados e fotografados para apresentação em relatório.
Saiba Mais SONDAGENS À TRADO E AMOSTRAGENS Sondagens com o objetivo de caracterizar o solo de forma tátil-visual e obtenção do nível do lençol freático.
Esta metodologia possibilita a coleta (amostragem deformada) para ensaios em laboratório.
Sondagens POÇOS DE INSPEÇÃO EM PAVIMENTO E SOLO Investigação das camadas em pavimentos existentes (asfalto) e nível do lençol freático.
Poços de inspeção em solo permitem, além da caracterização das camadas do solo e nível do freático a amostragem indeformada (tipo caixa 30X30X30 ou shelby).
Saiba Mais Poços de Monitoramento As investigações geo-ambientais possibilitam a determinação da existência de contaminantes no solo e água subterrânea.
Realizamos a instalação de poços de monitoramento nas mais diversas áreas (postos de combustíveis, áreas industriais, condomínios e loteamentos).
Veja Mais ENSAIOS EM LABORATÓRIO Realizamos os ensaios: Teor de umidade natural, Massa específica natural, Limites de Atterberg (LL+LP), Granulometria por peneiramento e sedimentação, Massa específica real dor grãos, Compactação proctor normal, Compactação proctor modificada, Índice de suporte Califórnia (CBR), entre outros.
Saiba Mais Sobre nós Confiança Executamos Sondagens em Curitiba há mais de 07 anos com dedicação, compromisso e muita responsabilidade.
Temos total confiança no perfeito resultado final das sondagens realizadas pela Strato.
Saiba mais Compromisso Ao contar com as sondagens da Strato, além da certeza de receber o melhor serviço você também tem a garantia de estar assumindo um compromisso com uma empresa séria, competente e que ama o que faz.
Saiba mais Segurança Nos preocupamos com a segurança e o bem-estar do capital humano como um todo.
Acreditamos na possibilidade de executar serviços como sondagens respeitando no meio ambiente, que é muito importante.
Saiba mais Nossos Serviços Oferecemos sondagens minuciosas de qualidade.
Poços de monitoramento # Poços de monitoramento Poços de Inspeção/Pavimento # Poços de Inspeção Ensaios em Laboratório # Ensaios em solo Amostragem Coleta/Transporte # Coleta e transporte Sondagens Rotativas e Mistas # Sondagens rotativas Sondagens a percussão (SPT) # Sondagens a percussão Nossos diferenciais Melhoria Contínua Devido a nossa busca incessante pelas novidades e atualizações nas normas regulamentadoras da geotecnologia, conseguimos melhorar gradativamente a medida em que as aplicamos com responsabilidade.
Certificação CREA Com orgulho, ética e compromisso com a sociedade e meio ambiente, conquistamos não somente nosso registro (52108) junto ao CREA no ramo de sondagens, como também o prestigio de uma empresa consciente.
Acompanhamento Todas as sondagens realizadas pela Strato recebem acompanhamento por geólogos certificados junto ao CREA.
Assim conseguimos garantir a qualidade dos nossos serviços e claro, a satisfação dos clientes.
Profissionais (100%) Não podemos permitir com que a responsabilidade confiada a nós nas sondagens de solo venha correr riscos.
Por isso exigimos de nossos profissionais treinamentos periódicos para sua maior segurança.
Conforme Normas Além dos treinamentos periódicos, nossos profissionais são cobrados constantemente acerca de se atualizarem sobre as normas regulamentadoras (NR10, NR12, NR18 E NR35) do ramo de sondagens em geral.
ABNT de Sondagem Somos uma das poucas empresas com um quadro de profissionais tão qualificados.
Buscamos constante aperfeiçoamento profissional e temos profundo conhecimento e prática nas normas ABNT de sondagem.
Sondagens em Solo Clientes Satisfeitos Solos Inspecionados Amostras Coletadas Nosso Portfólio Confira mais sobre nossas sondagens realizadas.
Sondagens Obras Industriais # Obras Industriais Implantação Faixa de Óleo/Gás # Implantação Faixa de Óleo/Gás Obra de Arte Especial # Obra de Arte Especial Coleta Transporte de Amostras # Coleta Transporte de Amostras Amostras Indeformadas # Amostras Indeformadas Amostragem SHELBY # amostragem SHELBY O que dizem sobre nós Gentileza, força de vontade e muito carisma, acho que são estas as palavras para expressar como é feito o trabalho destes caras.
Érica Camargo Gostaria de parabenizar esta maravilhosa empresa que se preocupa tanto com o meio ambiente.
Aprendi muito com vocês! Diego Santos Precisei de uma amostra muito delicada e felizmente consegui com muito sucesso graças ao trabalho dos profissionais Strato.
Fernanda Costa Gostei muito da forma com que a Strato sondagens atua.
Eles são minuciosas e aparentam possuir vasto conhecimneto.
Alexandre Garcia Diga-nos sobre suas dúvidas Responderemos todas com carinho em até 24 horas.
Enviar mensagem Parcerias de Honra

Localização como chegar a Strato Sondagens