Stúdio Ellegance Cabeleireiros, Maringá - PR

R. Néo Alves Martins, 1865 - Zona 03, Maringá - PR, 87013-060, Brasil
Maringá - PR

Studio Ellegance - - skip to main | skip to sidebarNúmero de visitas Dating Qual o motivo principal, que leva o Sr.
(a), a usufruir dos serviços de um cabeleireiro?sexta-feira, 19 de junho de 2009ServiçosA empresa conta com parceiros e colaboradores que atuam as seguintes funções: • Cabeleireiros - cortes, tinturas, balayage, sobrancelha, penteados, maquiagens, produção de noivas, químicas como “escova progressiva e definitiva” e outros -; • Esteticista - depilação com cera descartável, drenagem linfática, limpeza de pele e tratamentos corporais -; • Manicures e pedicures – tratamento de calosidade, unhas decoradas e de porcelanas, hidratação das mão e pés e outros -; • Revenda de produtos da marca Keune e Lóreal.
Postado porMario Gualbertoàs11:391 comentários Marcadores:ServiçosDicas e curiosidades Qual é a diferença de Escova Progressiva e Escova Definitiva? A Escova Progressiva ,como o próprio nome diz, vai alisando progressivamente porque a quantidade de Formol (agente responsável pelo alisamento) que era permitido pela ANVISA corresponde 0,2 % e não tinha o poder de alisar o cabelo numa única aplicação até pq não mudava a estrutura do cabelo.
Já o Tioglicolato de Amônia, muda a estrutura do fio, pois desliga as pontes de Cistina e Dissulfureto , ou seja é definitivo.
Neste caso a pessoa que fez o processo só precisa retocar as raízes crescidas do cabelo, após 3 meses (no mínimo).
A Keune, uma das marcas com quem trabalhamos, não tem produto para escova progressiva.
Porém, possui creme alisante para ESCOVA DEFINITIVA.
É o Haisthraightener Cream , à base de Tioglicolato de Amônia e Queratina.
Fonte: www.
keune.
com.
brPostado porMario Gualbertoàs09:250comentários Marcadores:Dicas e curiosidadesquinta-feira, 18 de junho de 2009Cadastre-se em nosso siteAtenção cliente do Studio Ellegance! Cadastre-se agora e receba por email informações sobre novidades e promoções exclusivas, feitas especialmente para você.
Abaixo, está o endereço localizado em nosso site: http://studioellegance.
sites.
uol.
com.
br/cadastro.
htmPostado porMario Gualbertoàs21:500comentários Marcadores:Cadastre-se em nosso siteFornecedoresO Studio Ellegance Cabeleireiros possui parcerias com fornecedores de altíssima qualidade, com objetivo de proporcionar aos seus clientes os melhores resultados em tratamentos de beleza.
Um desses fornecedores é a Keune, empresa fundada a mais de 80 anos na Holanda, que desde sua fundação se dedica a suprir os cabeleireiros com produtos de alta qualidade e excelente serviço.
Os produtos são desenvolvidos em laboratórios na Europa, com as mais avançadas tecnologias e ingredientes sofisticados.
Tudo isso para o desenvolvimento de produtos que proporcionem soluções consistentes para as diversas necessidades e desejos.
Fonte: www.
keune.
com.
br Assista ao vídeo abaixo, e conheça um pouco sobre uma das maiores fabricantes de cosméticos capilares do mundo e que não poderia deixar de trabalhar conosco.
Postado porMario Gualbertoàs12:200comentários Marcadores:Parceirossegunda-feira, 8 de junho de 2009Agenda OnlineAcesse nossa Agenda Online e confira os horários disponíveis.
Para maiores informações sobre os horários, ligue para (44) 3227-5474 e agende um horário para lhe atendermos.
Postado porMario Gualbertoàs11:030comentários Marcadores:Agenda OnlineInformaçõesO Studio Ellegance atua no setor de salão de beleza e cosméticos, com administração familiar, possui uma ampla participação no mercado local e atualmente conta com 10 colaboradores.
Histórico da Empresa Empresa fundada em 1998, por uma família oriental com interesse de oferecer serviços de beleza para a comunidade japoneses e associados do Rotary, contando com apenas três funcionários.
A partir de 1999, sob a nova direção, os atuais proprietários ampliaram o espaço físico do estabelecimento e diversificaram a linha de produtos e serviços.
Atualmente o Studio Ellegance conta com uma equipe de 10 funcionários, oferecendo os mais variados serviços, um lugar sofisticado, localização central, estacionamento exclusivo para clientes, atendendo os clientes da cidade de Maringá e região.
Missão e Visão Corporativa Proporcionar ao cliente todos os benefícios relativos à excelência nos produtos e serviços de beleza, gerando benefícios tangíveis aos colaboradores internos e externos.
Postado porMario Gualbertoàs09:360comentários Marcadores:Informaçõesdomingo, 7 de junho de 2009Localização do Studio ElleganceO Studio Ellegance está localizado na Avenida Néo Alves Martins, nº 1865 no centro de Maringá – PR, Visualizar Studio Ellegance Cabeleireiros em um mapa maiorPostado porMario Gualbertoàs20:270comentários Marcadores:LocalizaçãoPágina inicialAssinar:Postagens (Atom)CategoriasBem-vindo!Estamos aqui para interagir e estabelecer relacionamento com nossos clientes,para que os mesmos possam fazer críticas, elogios e sugestões.
O que possibilitará a adoção de medidas adequadas as necessidade e desejos dos clientes, matendo sempre a qualidade do serviço prestado.
Visite no SiteArquivo do blogEntre em contato conosco pelo Skype!SeguidoresMy Blog List 

Localização como chegar a Stúdio Ellegance Cabeleireiros