Studio Life Pilates & Yoga, Diadema - SP

R. Manoel da Nóbrega, 1048 - Centro, Diadema - SP, 09910-720, Brasil
Diadema - SP

home - Studio Life - - Loading.
home piffer 2016-11-09T19:57:00+00:00 A importância do yôgaO Hatha yoga é a modalidade mais conhecida e praticada de yoga, devido principalmente ao fácil aprendizado das posturas.
A Yoga é uma prática asiática milenar, e uma das melhores atividades que você pode fazer para cuidar do seu corpo e da sua mente.
Os benefícios da Yoga para a saúde e boa forma são imensos, e vão desde melhora da ansiedade até a perda de peso.
Yôga é um estilo da vidaDescubra como você pode viver ele!Fazer todas as posturas físicas desafiadoras ou colocar uma vestimenta característica não faz de ninguém um assíduo praticante de yoga.
Isso porque, além de uma prática física, o yoga é uma maneira de ver a vida, um estilo de vida que está inserido dentro do cotidiano das pessoas.
Últimas NovidadesFique por dentro do nosso blog e saiba tudo sobre Pilates&Yoga Problema na coluna, saiba como o Pilates pode acabar isso!Milhares de pessoas sofrem com algum problema na coluna e, segundo o Ministério de Saúde, todos os brasileiros sentirão dores nas costas ao menos uma vez na vida.
Ajude seu filho a superar os problemas da pré adolescênciaA prática de Yoga é uma tendência que cresce cada dia mais, pessoas de todas as idades tem procurado academias, studios e locais especializados, para realizar a prática Como aproveitar melhor o inverno?No verão, as pessoas estão sempre dispostas a conhecer novos lugares, novas culturas ou praticar atividades ao ar livre.
Muitos aproveitam cada momento que a estação mais quente Terceira idade ou melhor idade?Terceira Idade ou Melhor Idade "Ser jovem cinquentão, não é preciso  provar que emagrecer rejuvenesce pois a melhor ginastica é o sorriso, e quem sorri de amor nunca Limpeza de PeleCuidar da pele é sempre bom, mas o que nos falta é tempo, não é mesmo?! Com a correria do dia a dia esquecemos da saúde da nossa Dicas de alimentação para prática do Pilates Que o Pilates é uma ótima atividade física todos nós sabemos, mas ainda temos aquela dúvida: O que devo comer antes da minha aula de Pilates? O YôgaO Equilíbrio para uma vida saudável encontra-se entre a nossa mente e o nosso físico, e uma das melhores atividades que você pode fazer para cuidar de si é o yôga, pois além de cuidar do nosso corpo, é importantíssimo cuidarmos da nossa menteLer Mais Pilates O pilates é um método de alongamento e exercício físico que se utiliza o próprio peso do corpo na sua execução.
Entre inúmeras vantagens, o pilates auxilia no aumento da flexibilidade, melhora a respiração, corrigi a postura e preveni lesões Ler Mais Pilates para gestantes.
O pilates está entre as modalidades de exercícios recomendados para este período, pois, ajuda a fortalecer os músculos além de melhorar a oxigenação do bebê.
Ler Mais

Localização como chegar a Studio Life Pilates & Yoga